sábado, junho 16, 2007

PROVA FINAL TGEP

Turmas: DIV1P1, DIV2P1 e DIN1P1 – Prova Final de Teoria Geral do Estado e Política
Conteúdo que será exigido na avaliação final:
-> Sobre SOCIEDADE.
Estudar os textos de Dalmo Dallari e Mário Lúcio Quintão Soares que tratam sobre o tema:
Livros:
- Elementos de Teoria Geral do Estado, Editora Saraiva (Dallari);
- Teoria do Estado: introdução, Editora Del Rey (Quintão Soares).
-> Sobre FORMA DE ESTADO, GOVERNO E REGIME.
Estudar os textos de Dalmo Dallari e Mário Lúcio Quintão Soares que tratam sobre o tema:
Livros:
- Elementos de Teoria Geral do Estado, Editora Saraiva (Dallari);
- Teoria do Estado: introdução, Editora Del Rey (Quintão Soares);
- Material do Aluno on-line.
-> Material que poderá ser consultado em sala de aula, especificamente para o questionamento referente ao tema tratado pelo capítulo:
- 3º capítulo do livro do Dallari que trata do tema: Estado e Direito.
Boas Férias!

6 comentários:

Companheira da alma disse...

companheiro,
vou te fazer uma pergunta super pessoa...
a quanto tempo voce é professor de direito??
o que te fez fora gostar de dar aula, seguir a carreira de professor em vez de advogar?
bjo.

citadinokane disse...

Companheira,
Sou professor há uns dez anos e poucos... comecei bem cedinho, viu?!
O que me fez gostar?
Os olhares lânguidos e outros vívidos dos jovens despertando para outras possibilidades... É fascinante...
Advogar é muito bom, advoguei muito e inclusive fui conselheiro da OAB.
Agora tenho que entregar uma dissertação de mestrado, que está há dez anos por se entregue e mergulhar num doutorado, hoje tudo é urgente...
Companheira, por acaso és estudante de direito?!
Olhando a tua foto, tens um olhar vívido... huumm... deixa pra lá!
Beijos,
Pedro

Companheira da alma disse...

Na verdade serei futura estudante, minhas aulas começam em agosto...
deixei meu curso de fisioterapia para
cursar direito...

citadinokane disse...

Ah, companheira!!!
Percebi de prima, que tu tinhas o direito correndo no teu sangue...
De repente o nosso escritório contrata uma paraibana, né?!
Beijos compNHEIRA,
Pedro

Segredos da Esfinge disse...

Eu era ótima aluna de TGE, só tirei 10 em todas as provas... velhos tempos, velhos tempos.
Hj não tiraria 0,1.
Bjos

citadinokane disse...

Minha amiga querida,
Esfinge quantas saudades...
Comigo terias 10, siempre sem perder a ternura jamais...
Beijos,
Pedro