quinta-feira, junho 07, 2007

SOM BARATO

Posso dizer que fiquei extremamente feliz por ter encontrado o blog SOM BARATO...
Depois de corrigir duas toneladas de provas, a mente e a alma pediam descanso, fui visitando os meus amigos pela blogosfera, e nãoseicomo encontrei esse maravilhoso blog, verdadeiro alimento para a alma sedenta de algo mais. Encontrei resenhas de cd's e lp's e muita música para baixar e de graça, é claro que fica o alerta: - uso doméstico, nada de comercializar, ok?!
O poster do SOM BARATO reafirma a intenção de divulgar a boa música brasileira que está fora do catálogo das grandes gravadoras, fazendo isto ele atende ao apelo da nova geração que desconhece muito do que foi produzido nos anos 70, 80 e 90 de MPB, Instrumental, Choro, Blues-Jazz...
Quero compartilhar a emoção de reencontrar muita coisa que parecia perdida, e me despeço com o rosto molhado do pranto redivivo, alegria indizível daqueles que percebem que a cultura brasileira é um tesouro riquíssimo e que é possível degustar o som dessa gente bronzeada - VIVA O POVO BRASILEIRO!!!

14 comentários:

Felícia Feliz disse...

Adorei!!!!!!!

Que bom que você deu a dica aqui!

Um super beijo!

crisblog disse...

Ué? visitando os amigos?...

eu não vi isso...

Juro! rsrsrs

Beijos.

citadinokane disse...

Teresa,
Era o melhor para nós, né?!
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Cris,
Eu juro que visitei.
Beijos,
Pedro

Paola Vannucci disse...

Nelito, meu amor............

Vc colocou uma SALIENTOSA

ISSO NÃO SE FAZ,

OLHA PROMETO QUE VOU CUIDAR MAIS DE VC E NÃO MAIS TE ABANDONAR

ESTAVA JÁ COM A PERIQUITA NA MÃO MAS DESCI E LI A POSTAGEM E ARG

QUE MULHERZINHA MAIS FEIA

RAPAIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

AMO VC COMO QUE VC ESTÁ

RISOS

TEM MUITAS NOVIDADES NA MINHA CASINHA, VENHA LER

GRANDE BEIJO MEU GRANDE AMIGO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

citadinokane disse...

Oi Paola,
Tava morrendo de saudades, agora tu só queres saber do blog do harold, né?!
Beijos,
Pedro

Lidiane disse...

Pedro.
Vou correndo lá.
E cara...pelamor, não fala de corrigir nada. Meus dedos estão em pandarecos. E ainda faltam uns duzentos mil trabalhos.
Fico inventando coisa e depois me lasco...

Beijo, beijo.

Paola Vannucci disse...

Ah! Nelito, isso não é verdade, risos..........

Noso amor é um só e muito saliente.......

Jamis o abandonarei, sepre pergunto de vc ao Ivan...... acho que ele não anda passando meus recados a vc.... Vou catar este cabrinha e fazer-lhe umas indagações...........

Jamais o abandonarei, risos

Mas meu querido, blog excelente este do SOM BARATO, que coisa boa.....

Olha vc sumiu da minha vida feito pássaro arisco que nao quer se firmar em lugar algum, não vejo nem de longe seus lindos rastros, minha casinha não resta nem assinatura de seres Plutônicos, eu choro e muito.....

Te dou um conselho tire aquela Piriquita feia do ar, risos mais.............

no mais fora isso

O NOSSO AMOR A GENTE INVENTA.........

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Nossa, vou dar uma olhada!
Parece ótimo mesmo!
Obrigado pelo comentário no meu blog!

Eu adoro MPB e Choro, acho que são as melhores coisas dos brasileiros, pena que não é todo mundo que dá valor!

Enfim, a seleção desse blog supre qualquer carência musical! Hahaha!
Beijo

citadinokane disse...

Lidiane,
A gente vive inventando coisas e tome caneta e tinta no papel... Professor sofre pra cacete...
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Paola,
Não recebo recado nenhum do Ivan... E a "Periquita"? Não mexe com quem tá quieto!
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Menina malvada,
Volte sempre, serás bem-vinda, ok?!
Beijos,
Pedro

Chico disse...

Pedro,

Valeu pelo comentário.

Um abraço

Marcus Falcão [Chico]
Colaborador do Som Barato

citadinokane disse...

Chico,
O SOM BARATO é "bão" mesmo...
Abraços,
Pedro