domingo, junho 24, 2007

Um mundo de imagens - o blog!

Olha aí a nossa amiga blogueira de João Pessoa, ela verbaliza um mundo de imagens em seu blog super simpático...
A companheira da alma em post recente indica o nosso blog como visita obrigatória... é claro que essa jovem linda foi muito generosa com o Citadinokane, venho aqui retribuir tamanha gentileza com as mãos estendidas e o coração saltitando de alegria... Valeu blogosfera! Mais uma amizade somada em nosso caderninho... ehehehe...

4 comentários:

Lisania disse...

Nelito, meu profe preferido!!!!!!!já estou com saudades das suas aulas...e quanto à companheira da aula..tinha que ser nordestina, né? Eita povo MASSA, SÓ O FILE...abraços

Companheira da alma disse...

eitaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
super, superrrrr emocionadaaa!!!
;P poxa sem nem o que falar...
obrigado pela lembrança...
ta vendo que to certa quando digo que vc eh um companheiro mais que de alma.
Nem a distância de Plutão impediu de conhecer uma pessoa tão especial como você.
=***********

muitos ósculos e muitos amplexos pra vc!!!!!

citadinokane disse...

Lisânia,
Já estou morrendo de saudades...
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Companheira,
Vai um abraço cheio de ternura...