quinta-feira, julho 12, 2007

Coração

Bate bate coração... Coração pode bater!


Meu coração(Vinícius de Moraes)
Ah, coração
Bate mais devagar, coração
Ah, coração
Toma jeito em meu peito, senão
Eu vou morrer
Nessa saudade sem fim
Não bate assim
Faz, coração, que ela volte
Ah, faz que sim, coração
Ah, volta não
Ela não gosta de mim
Ela é assim
Mais certo é que ela não volte
Ah, faz que não, meu coração
Ah! Ilusões,
Corações nunca batem iguais
Ah, batem sim
Por que é que o amor não tem paz
É sempre assim
Esse martírio sem fim
Ah, que ilusão
Ela não quer mais voltar não
Ela não tem coração, não

14 comentários:

Nilza disse...

Pq? Ele está parando?..rsssssssss
bate coração!!

beijos e bom final de semana

Segredos da Esfinge disse...

Tum,tum...tum,tum...tum,tum...tum,tum...tum,tum...tum,tum...tum,tum...tum,tum...tum,tum...tum,tum...tum,tum...tum,tum...tum,tum...tum,tum...tum,tum...

Bate coração.
Beijos

Parpitando... disse...

Pedro,
Vinícius era encantador. Viu o documentário? (Já espero um sim como resposta...rs)
Aí, doce Vinícuis!!!
beijos, Priscila

PS: Grata pelo recado! Apenas escrevo o que sinto, mas nunca me fixo em um blog. Estou tentando novamente... ;)

Mari disse...

Pedro,

Esse coração tá muito grande. Deve estar com ICC IV...

citadinokane disse...

Nilza,
Obrigado pela visita.
O coração é forte, viu?!
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Esfinge,
Ele continua batendo...

citadinokane disse...

Priscila,
Abri uma garrafa de vinho aqui no meu atelier, fiquei extremamente emocionado em relembrar Vinícius, o documentário muito legal mesmo. Quando chegamos aos 40, dois cálices de vinho, acabam por deixar o bebedor frágil, desarmado, e aí as emoções fluem desavergonhadamente fácil...
Levanto a taça e brindo a monumental obra de Vinícius, e me sinto íntimo, quantas vezes não afundei a minha dor de cotovelo com o poetinha? Muitas! Ahahaha...
Vou postar o documentário, ok?!
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Mari,
Só sei que ele continua batendo forte...

renatinha! disse...

Querido,

Adorei a poesia!

Já a imagem... haha...

Bjão

citadinokane disse...

Renatinha,
É um coração de verdade!

Mari disse...

Concordo com a Renatinha, essa imagem...

citadinokane disse...

Mari,
Maria-vai-com-as-outras...

Mari disse...

Essa imagem...fala sério manooo, rsrs

citadinokane disse...

Mari-vai-com-as-outras...