terça-feira, julho 03, 2007

Esperando...


6 comentários:

Eduardo André Risuenho Lauande disse...

ahahahaha
Esse é meu amigo Nelito.
Ontem eu vi o mestre numa fila de supermercado. Compras e compras.
Promesa é dívida. É só marcar.
Por sinal, meu amigo, eu lançei uma enquête no meu blog: o Lúcio deve ou não minutar no JP sobre os processos judiciais do qual ele é réu? passe por lá e coloque sua opinião.
Aquele abraço.

citadinokane disse...

Lauande,
É muito bom te ver alegre e esbanjando saúde.
Vou passar por lá mermão.
Abraços

Mixikó disse...

Será mais um esperando por GODOT??eheheheheh

crisblog disse...

Pedro, só vc mesmo !!!!!

rsrsrsrs

E o Lauande só quer um pezinho...

Beijos.

citadinokane disse...

Mixikó,
Só eu, eu mesmo!
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Cris,
Tô lá até agora, e aí o que fazer?!
Beijos,
pedro