quinta-feira, julho 26, 2007

Poderes para o mal...


Ah! e se eu usar os meus poderes para o mal?
"Eu ando tão nervoso pra te escrever
Os versos mais profundos
Eu roço no seu braço e passo sem mexer
Feliz por um segundo
É sempre a mesma cena
Só te ver no corredor
Esqueço do meu texto
Eu fracasso como ator
Só dou vexame
Fico olhando pros seus peitos
Escorrego na escada,
Acho que assim não vai dar jeito

Educação Sentimental
Eu li um anúncio no jornal
Ninguém vai resistir
Se eu usar os meus poderes para o mal"
(música de Leoni - Educação Sentimental)



10 comentários:

Lorita disse...

Não conheço essa música, mas gostei da letra. Bem, a decisão de usar os poderes para o mal é nossa, pq temos essa capacidade né? Eu prefiro usar meus poderes pra fzr o bem, vez ou outra faço uma maldadizinha, mas é coisa leve! rs...

Bjm

Priscila disse...

Pedro,
Leoni é maravilhoso!!!! Será que posso "usar meus poderes para o mal?" rsssssss

Gosto muito de:

"Diz pra eu ficar muda
Faz cara de mistério
Tira essa bermuda
Que eu quero você sério.."
COMO EU QUERO (Leoni / Paula Toller)

hahahahahahah

Cantar isso para alguém... deve ser o bicho! rsss Assim que fizer, conto. heheheheh

beijos

citadinokane disse...

Lorita,
Entendeste a essência...

citadinokane disse...

Priscila,
Estás liberada, pode usar os teus poderes.
Depois quero saber no que deu, viu?
Beijos,
Pedro

Osc@r Luiz disse...

Putz!
Poderes plutonianos, usados para o mal, são um perigo!
Um abraço, meu amigo!
Obrigado pela rápida visita!

Companheira da alma disse...

Leoni é perfeitooo!!!
Adorooo as músicas dele!

Bjo.

Mixikó disse...

uau...adorei a letra

citadinokane disse...

Oscar,
São poderes, é preciso poder...

citadinokane disse...

Leoni,
É da minha geração, hein!

citadinokane disse...

Mixikó,
A letra é forte, né?!