segunda-feira, julho 09, 2007

Prêmio: Fala de amor...

Estive ausente no final de semana, visitei rapidamente a nossa querida Fortaleza, capital do Ceará.
Vou postar sobre o prêmio que recebi por indicação da minha amiga Renata Emy. Muito mais Fernando Pessoa, Neruda e Vinícius de Moraes são os merecedores, eles falam fundo ao coração, vamos ao prêmio, o meu blog fala de amor...

4 comentários:

Anônimo disse...

Pronto! Agora toda a blogosfera sabe que tu foste à cidade de Fortaleza. Em verdade te digo amigo, apesar dos fortes ventos que assolam as praias nordestinas, mesmo assim, tua máscara continua firme e forte, nem o vento forte a deixou cair,rsrsrrs...

Bjs pra ti tá mermão!

Mari

Segredos da Esfinge disse...

Fala mesmo de amor.
Bjos

citadinokane disse...

Mari,
Saboreando um pargo frito na Prainha em Aquiraz, o vento sobrava muito forte, um mar infinitamente verde à minha frente com o céu todo azulzinho, me lembrei de ti... deixa pra lá!

citadinokane disse...

Esfinge,
Falamos de amor... siempre!