quarta-feira, agosto 15, 2007

Marilyn Monroe, o mito!

Esta mulher habita o imaginário masculino, e porque não dizer, inclusive o femenino, muitas mulheres buscam imitá-la no cabelo e sedução... ah! e como o mito continua seduzindo, é incrível!
Eis a mulher capaz de causar encrencas...
Na imagem abaixo, ela era apenas mais um rostinho comum na multidão.
Mas depois a garota resolveu mudar a cor do cabelo, éhh... Virou "loira a pulso", isto é, pintou o cabelo e... encrencas à vista!

Estou falando de Marilyn Monroe.
No meu sonho... rsrsrs... ela canta bem baixinho, quase sussurrando em meu ouvido e deixando a marca de batom carmin em minha orelha, era o meu aniversário... ahahaha... Olha o biquinho que ela faz... huumm... que "dilícia", hein?! No sonho eu sou todo o sorriso de Kennedy e segurando com vontade o meu charuto, e os pensamentos libidinosos... como não?! Escuta aí...
"Happy birthday to you
Happy birthday to you
Happy birthday Mr President
Happy birthday to you
Thanks, Mr President
For all the things you've done
The battles that you've won
The way you deal with U.S. Steel
And our problems by the ton
We thank you so much
Everybody, happy birthday"


No dia 1º de junho se estivesse viva completaria 81 anos(nasceu em Los Angeles, em 1/6/1926), Marilyn Monroe é sem dúvida o maior símbolo sexual do século XX.
Morreu tragicamente aos 36 anos(5/8/1962) e virou um mito...
Antes de tornar-se Marilyn Monroe, mulher prenhe de sensualidade, era somente Norma Jean, órfã de pais vivos, que morou em muitos lares adotivos...
O que fica marcante além da sensualidade, Marilyn transbordava também muita ternura...
Ela continua iluminando a tela de muitos corações, não?!





Agora se estivesse viva hoje, olha como seria o nosso mito, o artista plástico Stephen Mancusi fez a projeção abaixo...
Para o amigo Tadeu a pergunta que não quer calar: será que daria um caldo, hein???



18 comentários:

Anônimo disse...

Nessa altura da vida a ,ainda bela, Norma (pela projeção do nosso Stephen) seria uma mulher super atraente , com uma vida fascinante e muito a conversar e nos encantar .Com um belo blues de fundo , um bom vinho .........o caldo certamente entornaria.
Dom Pedrito , pede pra ela me ligar rsrsrsrsrs
Abs
Tadeu

Anônimo disse...

Acrescentando , ela ficou parecida com uma professora nazista que tinha no primário a quem devotava ódio mortal e desejos os mais pecaminosos(pra idade claro) possíveis.
Garantido , definitivamente o tal de caldo.
Tadeu

citadinokane disse...

Tadeu,
Do jeito que o "mito" bebia, não era vinho não, a loira só iria de malte e cowboy... ehehehe... Depois do 3º copo, o irmão Tadeu, já estaria olhando olho-no-olho e dizendo "dios! como te amo..." rsrsrs...
Vai que é tua Tadeu! e depois passa a bola para os amigos.
Abraços

citadinokane disse...

Tadeu,
Com os detalhes acrescidos, tudo estaria consumado.

Anônimo disse...

Xá comigo , valente.
o vinho é só pro começo pra garantir "meio" caldo , depois a gente ia se encharcar de maltes e otras cositas más e aí veio é como se falava no tempo do Barata:
"fudeu-se a periquita da maçaneta"
Abraço
Tadeu

Patrícia Gabriela disse...

Acho q ela daria um caldo sim, pois ela nem ficaria tão malz assim...

Beijos!!!

Lidiane disse...

Ela era mesmo uma mulher linda, não?
Só que...os homens preferem as loiras, mas casam com as morenas.
Risos.

Beijinhos.

Um Momento disse...

Grande homenagem :)))
Beijo de bom dia
(*)

Anônimo disse...

Lidiane , só um aparte
Eu não só caso como prefiro as morenas.
Meu currículo (não tão grande , não tão pequeno) não me deixa mentir , com passagens inclusive por paraoras morenas lindas como o por de sol na praça do pescador ou o círio em Paracaru.
Bjs
Tadeu

Anônimo disse...

Urgente , onde lê-se Paracaru , leia-se Caraparu.Parei de fumar e estou há 7 dias sem beber (não parei não , só tô limpando um pouquinho)então meus 8 neurônios estão em choque.
Abs
Tadeu

citadinokane disse...

Tadeu,
Aê meu véio, és do tempo do Barata?!
Eu sou do tempo de malhação pra cá... Ahahaha...
Não te afoba irmão é tudo brincadeira.
A Norma Jean daria uma calderada, com certeza!
Abraços com maçaneta e tudo.
Pedro

citadinokane disse...

Gabi,
Concordo contigo, ela só estaria coroa, e só!
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Querida Lidiane,
Foste enganada pela dinâmica amorosa.
Os homens casam com as loiras, mas...
Elas na verdade eram "loiras a pulso", quando a tinta do cabelo some, elas ficam morenas... entendeu?! Sempre foram morenas, o cabelo engana, né?!
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Um Momento,
Marilyn sempre mereceu...

citadinokane disse...

Tadeu,
Paracuru é no Ceará meu véio...

citadinokane disse...

Tadeu,
Caraparu não conheço... Bateu uma cuíra para conhecer...

Anônimo disse...

O círio de Caraparu era mágico , a Santa era levada para a igrejinha da vila via igarapé e a prociisão dava-se no tal Igarapé , com as canoas todas iluminadas com velas , uma coisa de arrepiar de tanta boniteza.
Hj não sei mais como é.Vá lá e traga notícias
Abs
Tadeu

citadinokane disse...

Tadeu,
Rapá tens razão... agora tô lembrando de uma reportagem na TV, as canoas deslizando nas águas calmas dos igarapés, a santa na frente e atrás nas canoas as pessoas emocionadas... E a lembrança de Ruy Paranatinga Barata emerge:"esse rio é minha rua..."
Pô! vou até parar por aqui, senão a emoção estoura no peito...
Vou começar a fuçar este Círio de Caraparú, ah! eu vou sim.
Abraços,
Pedro