sexta-feira, agosto 17, 2007

O extremo oriental das Américas: João Pessoa - Paraíba.

Em um final de semana de julho, quase... quase que eu conhecia uma cidade linda - João Pessoa.
Os meus enviados aproveitaram, e olha as imagens registradas, na 1ª imagem a Ponta de Seixas fica por aí, viu?!

Ô Paraíba querida!
O extremo oriental das américas... e bote vento na cara, hein?!


Praia do Jacaré e o pôr-do-sol... Cadê?! Onde mesmo?!
Sol não tinha.
Mas, rolou o "Bolero de Ravel" com muita chuva...
Prometo na próxima: Eu vou!


8 comentários:

Xico Rocha disse...

Companheiro, tenho um amigo "maluco" que tem me convidado com insistencia para visitá-lo, podemops esquematizar um final de semana e bater lá, que tal?
Xico Rocha

Lisãnia disse...

Vá sim ÔMI, pense numa cidade arrumadinha!!!!Julho no nordeste só xove, tens que ir em dezembro aí sim o sol é de raxar a molera.

citadinokane disse...

Companheiro,
Vontade existe, vamos planejar, eu vou!

citadinokane disse...

Lisânia,
Quem entra na chuva é pra se molhar... Não tô nem aí com a chuva... ahahaha...

Patrícia Gabriela disse...

Não acredito q vieste de passagem a minha terra amada. E muito menos q foi ver o por-do-sol sem sol,kkk... Venha novamente e o sol promete te receber e fazer um espetaculo q vc jamais viu igual. O por-do-sol da praia do Jacaré é sem igual, incomparável até! E o bolero de ravel q o diga =)

Quando vieres me avisa, serei sua guia e te apresentarei lugares especias, você vai querer voltar sempre.

=)

Companheira da alma disse...

Pedrito,

Finalmente as fotos prometidas!!!
Pena você nao ter conehcido Jp.
Espero que a Sra.Nelito tenha gostado.

Mas venha conhecer, eu e Gabi teremos prazer em te levar para conhecer belos locais.

Bjos.

citadinokane disse...

Gabi,
Vou cobrar de ti esse compromisso, hein?!
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Companheira,
Todos gostaram e vamos voltar com certeza.
Promessa é dívida.
Beijos,
Pedro