terça-feira, setembro 11, 2007

Ivan e suas manias...

O Ivan é um cara muito legal, ele é poeta!
O poeta Ivan é cheio de manias, é verdade, o suco cativo do poeta é o de pêssego, agora prestem atenção, o Ivan vai ao supermercado compra os seus enlatados e coloca, sempre, as latas viradas na geladeira, olha a imagem abaixo, é assim mesmo, é mania de poeta louco... Outra, o cara anda com a máquina fotográfica, aí ele vai captando instantâneos do cotidiano, em Macapá, no extremo norte, ele fotografou um carro com a placa: GAY 24.. A placa abaixo, ele fotografou sem saber como era o nome do bar, vou completar a informação, trata-se do "Bar Santa Fé", perto de casa, mas, não conheço o Ernesto que assina a frase... Ahahaha... Valeu Ivan!!!



16 comentários:

Navi Leinad disse...

hehehehehehehe...
Valeu Pedro!

tadeu disse...

Com esse Ernesto bato de frente afinal como beber e manter a compostura????
Seo Arnesto , o sr precisa conhecer o Adoniram.
Abraços e abaixo a compostura.
Tadeu

citadinokane disse...

Ivan,
Como deixaste de lado a bebida com álcool, a frase perdeu o sentido.
Mas, para os bebedores...

citadinokane disse...

Tadeu,
Tem que ser só na caté(a Bebel chama "catigoria")... ahahaha...

Kiara Guedes disse...

hahahahahhaha e mais uma vez: hahahahaha...
Mas olha só, eu até que precisava um pouquinho de "manias" na minha vida, viu. Mas minha cabeça não consegue fixar-se em nunhuma... hum... será?

citadinokane disse...

Kiara,
Será???
As manias pegam a gente, é sério.
Pergunte para os amigos próximos se tens alguma mania... espera a resposta, ahahaha...
Relaxe! o que seria da vida sem as nossas manias?
Beijos,
Pedro

Kiara Guedes disse...

Sim! Acredito que tenho manias, mas é que tvz a maior seja ser "desligada"!... daí as manias são chamadas de "lesera" como diz minha mãezinha! rs
Bjs

citadinokane disse...

Kiara,
Com certeza devo ter alguma mania, mas, ainda não identifiquei...
Ahahaha...
Ô menina "lesa"! bem paraense, né?
Lesada, quer dizer - faltando alguma coisa...
Brincadeiras de lado, vamos ver se a gente faz umas postagens para fortalecer o teatro?
Uma blogagem coletiva?
Beijos,
Pedro

tadeu disse...

Concordo que tem que ter catê , mas precisamos redefinir o que é compostura já que na ilha da fantasia os senadores já redefiniram.É essa compostura que não temos que ter.Aliás o Mercadante (um dos meus ídolos pés de barro) deu a mais "lesada" explicação para o inexplicável.Aproveitando o mote leso , leseira , lesado teu e da Kiara.
Abraços
Tadeu

citadinokane disse...

Tadeu,
Na verdade a compostura pedida na frase é direcionada para os aloprados de plantão, os marinheiros de primeira viagem...
Nós já enfrentamos muitas tempestades, né?
Nós temos a compostura necessária de quem sabe valorizar o ambiente e os amigos numa mesa de bar, boteco, pé-sujo... Mudam os ambientes, mas continuamos dentro daquela compostura botecal, uma irmandade que pelo olhar nos comunicamos rapidamente...
Resumindo, nessas horas de boteco nós não somos "lesos"... ahahaha...
Abraços,
Pedro

Navi Leinad disse...

Essa minha mania das latas tem fundamento e o Pedro sabe. Mas confesso que tenho outras que são terríveis... todas de organização hahahahhahaha...

Yúdice Andrade disse...

Sou absolutamente alucinado por manias. Talvez isso já seja uma. Às vezes penso em cursar Psicologia para poder me dedicar às manias. Essa do Ivan é fantástica. O problema é que hoje nem conseguirei dormir pensando em porque ele faz isso.

citadinokane disse...

Ivan,
Por isso que te chamam: Ivan, o terrível!

citadinokane disse...

Yúdice,
De perto ninguém é normal...
Mas vamos fazer o seguinte, a gente marca uma manhã de sábado na Sol Informática, lá eu te conto tintinportintin a mania do Ivan, topas?!
Abraços,
Pedro

tadeu disse...

Vcs me deixam com mania de sentir saudades de rever Bel.
Abs
Tadeu

citadinokane disse...

Tadeu,
Eu tenho essa mania, não posso passar muito tempo longe de Belém, fico mofino de saudades...
Abs,
Pedro