sexta-feira, setembro 14, 2007

País com 2 sílabas e 1 delas é bom para se comer...

Eu me espoquei de rir, essa eu recebi da amiga Marta, vale a leitura atenta... ahahaha...

"ACONTECEU NA TUPI FM
Aconteceu de verdade na semana passada na rádio TUPI FM 104,1 em São Paulo:
Locutor: - Quem fala?
Ouvinte: - É o Vicente.
Locutor: - De onde, Vicente?
Ouvinte: - Lapa!
Locutor: - Olha aí, Vicente da Lapa! Valendo o kit com camiseta e CD do Edson e Hudson.
Presta atenção!
Qual é o país que tem duas sílabas e se come a metade?
Prestou bem atenção?
Há um país com 2 sílabas e 1 delas é muito bom para se comer.
Dez segundos para responder.
Ouvinte: - CUBA!
Locutor(mudo por alguns segundos e algumas risadas no fundo): - Tá certo, senhor Vicente! Vai levar o prêmio pela criatividade.
Mas, aqui na minha ficha estava escrito JAPÃO... "

18 comentários:

crisblog disse...

rsrsrs

Caramba...boa demais !

Muito legal !

Beijos.

Navi Leinad disse...

O cara é esperto! Até demais...

Tozé Franco disse...

Há realmente gente com muita imaginsção.
Um abraço.

Osc@r Luiz disse...

Hahahahahahahahaha!
Sensacional.
Vou levar comigo mais tarde, meu amigo.
Boas chances de eu estar em Belém de 12 a 22 agora.
Tem cerveja gelada por aí?
Um abraço, meu amigo!

Patrícia Gabriela disse...

Malicioso esse ouvinte,não? o.O
Auhauhauahauha^^

Beijinhos pr'ocê ;)

olho_azul disse...

Deveria ter direito a 2 prémios só pela criatividade...

Bom fim de semana

Mari disse...

Não vi nada de graça nisso. Quer dizer basta falar em CU e já é criatividade. Lembremos que todos nós temos hein...cu pra cá, cu pra lá, cu, cu, cu, cu, ba, ba, ba, ba...

Navi Leinad disse...

Pedro, diz pra Mari parar de tomar Periquita.

Amanda_Bia disse...

huahuahua! hilário!!!
que garoto sem noção!
beijos!

citadinokane disse...

Cris,
Tens razão, pão é muito legal.
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Ivan,
Diria que ele é safo, não?

citadinokane disse...

Tozé,
E bote imaginação, principalmente aqui do outro lado do Atlântico, podes ter certeza.
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Oscar,
Confirme a tua vinda, para que eu possa me preparar, ok?!
Geladas?
Com cerveja!
Fico na espera da confirmação.
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

gabi,
Acho que ele é um sacador...

citadinokane disse...

Olhos,
Criatividade em dobro, prêmio dobrado também.
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Mari,
Definitivamente, o Periquita é para ser degustado aos poucos, nada de virá-lo na boca da garrafa, beber dessa maneira que bebeste, o resultado é imprevisível.
O Ivan tinha matado a charada.
Beijos e te cuida,
Pedro

citadinokane disse...

Ivan,
Já puxei a orelhinha dela.
Deixacomigo!

citadinokane disse...

Bia,
Acho que é o contrário, ele tá cheio de noção, e é abusado... ahahaha...