domingo, setembro 16, 2007

Românticos são lindos!!!

Falei - és uma garota preciosa -, ela rebateu dizendo - apenas romântica.
Eis aí a nossa blogueira do blog parpitando, Priscila, uma pessoa muito sensível como muitos que freqüentam o nosso blog, rsrsrs... Depois que li o que ela escreveu, fiquei buscando o meu romantismo, meio bobinho, acabrunhado, mas ainda sorrindo, de soslaio é verdade... vivo, vivinhodasilva...
Para homenagear os românticos, nada melhor que uma balada gostosa do cantor e compositor Vander Lee, ele é certeiro, tirou as palavras da minha boca, também pudera o cara é romântico como nós, né?! Quem se identificar com a letra comenta sem vergonha, afinal de contas, os românticos são loucos desvairados...
Românticos(Vander Lee)
Românticos são poucos
Românticos são loucos desvairados
Que querem ser o outro
Que pensam que o outro é o paraíso.
Românticos são lindos,
Românticos são limpos e pirados
Que choram com baladas,
Que amam sem vergonha e sem juízo
São tipos populares, que vivem pelos bares
E mesmo certos vão pedir perdão
E passam a noite em claro
Conhecem o gosto raro
De amar sem medo de outra desilusão
Romântico é uma espécie em extinção.
Românticos são poucos,
Românticos são loucos,
Como eu
Como eu(Como nós)

4 comentários:

Kiara Guedes disse...

Ai ai... Sou pateticamente romântica e apaixonada (por tudo e por todos)!! E se queres saber, quando penso que essa é o meu maior defeito, me apaixono novamente pelo fato de que "estar sendo ridícula" me deixa feliz, estou Viva assim...

citadinokane disse...

Kiara,
Quando se ama o "ser rídiculo", não conta, mas, não conta mesmo. Somos lindos neste momento... E que bom, expressamos o que há de mais belo no ser humano - amar!
Sou um romântico tímido, mas vale né?!
Viva o romantismo!
Beijos,
Pedro

Priscila disse...

Ai ai... ser romântico é ser patético? Que eu seja...rsssss
beijinhos

citadinokane disse...

Oi Priscila,
Românticos são loucos... apenas loucos e nada mais.
Obrigado por pousar em meu jardim.
Beijos,
Pedro