domingo, setembro 16, 2007

Sêmen de um perigoso criminoso..

Uma investigação sobre o sêmen de um perigoso criminoso, que acabara de praticar um estupro seguido de morte.
A polícia chega e os peritos começam a buscar pistas do assassino, usam uma luz especial que evidencia os traços de esperma no ambiente, o mesmo é imperceptível à luz natural.
Procuram, procuram e... encontram.
Vejam o vídeo abaixo para entender melhor.

14 comentários:

Flavia Sereia disse...

Infelizmente nem posso ver o video, net discada é fogo. Mas esse trabalho da policia é muito bom, assim se acha os criminosos que antes podiam ficar impunes.
Acho interessante aquela historia americana do medico que foi condenado por ter sido suspeito da morte da esposa, ele sempre alegou inocencia, anos depois, com o exame de dna o filho dele conseguiu provar a inocencia do pai, que já tinha falecido, devido ao desgosto da vida, por pagar por crime que ele não cometeu. A culpa, se não engano foi de um jardineiro, pois o sangue encontrado era dele.Hoje fica muito mais facil achar o culpado.

bjs

Carlos Ponte disse...

Há-de aparecer sempre uma luz ultravioleta para nos atazanar…
Pedro sobre o amigo Saramago, claro que o homem conhece profundamente a História de Portugal! Basta citar, por exemplo, quatro das suas belas obras: “A história do cerco de Lisboa”, “Memorial do Convento”, “O ano da morte de Ricardo Reis” e “Levantado do chão”. A primeira relata a conquista de Lisboa aos Mouros pelo nosso primeiro rei, D. Afonso Henriques, no séc. XII, a segunda relata a construção do monumental convento de Mafra por D. João V, no séc. XVIII e os dois últimos relatam os tempos tenebrosos por que passamos no séc. XX. Tudo muito bem documentado, fruto de profunda investigação. Só que de repente desata a falar da ibéria, não sabemos bem por quê. A menos que seja para dar novo fôlego comercial à sua obra “Jangada de Pedra” que relata a viagem do “rochedo” formado pela Península Ibérica que se parte nos Pirinéus, separa-se do resto da Europa e voga para Oeste.
No fim de contas, talvez isto seja uma moda que, como todas as modas, mais tarde ou mais cedo, muda. Então não quer saber que o realizador espanhol, Carlos Saura, que por estes dias está por cá a realizar um filme sobre o fado, disse numa entrevista que já antes do Saramago o dizer, tinha ele aventado essa hipótese. Dizia ele que durante uns tempos a capital seria Lisboa, depois Madrid, depois Barcelona, enfim…
Adiós compañero

Mari disse...

Rsrsrsrsrs

Lila Magritte disse...

Genial, me reí mucho con esa imagen final.

tadeu disse...

Há que saber se este ultra-violeta também identifica batom em cueca , se assim for está ;em definitivo; decretada a falência do macho.Calma moças que a gente está falido , sabemos , só nos falta o decreto.rsrsrs
Abs
Tadeu

citadinokane disse...

Flávia,
A ciência proporcionou o deslindamento de enigmas no campo policial, jamais imaginado há alguns anos atrás, importantíssima essa contribuição.
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Carlos,
Essa luz ultra-violeta é desgraçada...
Os brasileiros resumiriam em uma palavra o grande prêmio nobel de literatura - Saramago: "pentelho!".
Entendeste?
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Mari,
Estás de ressaca, né?! Muito pudica...

citadinokane disse...

Lila,
Também não contive o riso.
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Tadeu,
Tem um amigo que sempre vem aqui, mas não comenta, ele sempre me diz que não usa cueca para evitar essas situações, muito esperto né?
Agora essa ultra-violeta é demais, repara na cara do perito, e a inocência da mulher, ahahaha...

tadeu disse...

Grande Pedro , não pra ficar de mómó com esse teu amigo na área , rsrsrsrsr.A mulher é uma beijoqueira lateral nossa hj reconheço , estou ridículo
Abs
Tadeu

Lilian disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

citadinokane disse...

Tadeu,
Ela é de esquerda, não?!
Só a lateral esquerda do rosto ficou evidenciada...

citadinokane disse...

Lilian,
Poeta bem vinda com a tua alegria.
Bjs,
Pedro