quarta-feira, outubro 24, 2007

Advogada bonita...

Daniel descobriu que herdaria uma fortuna quando seu pai doente morresse, então decidiu que precisava de uma mulher para ser a sua grande companheira. Assim, em uma noite ele foi para o bar da OAB onde encontrou a advogada mais bonita que já tinha visto.
Sua beleza natural tirava seu fôlego.
"Eu posso parecer um advogado comum", disse enquanto se aproximava da musa,"mas em cerca de um mês ou dois, meu pai vai morrer, e eu herdarei 20 milhões de dólares".
Impressionada, a mulher foi para a casa com ele naquela noite e...
três
dias
depois,
se tornou sua
madrasta...

4 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Hahahahahahah!
Quem é o mais esperto?
Ah, meu Irmão!
Que saudades da sua companhia.
Dos belos lugares que me proporcionou conhecer.
Das muitas cervejas (até de bacuri) que bebemos juntos, jogando conversa fora.
Uma pena que Belém seja tão longe daqui, pois já penso em retornar na primeira oportunidade.
Manda pra mim o seu endereço por email, meu amigo, por favor.

Um grande abraço, Pedro,
e mais uma vez: MUITO OBRIGADO!

citadinokane disse...

Oscar,
Como levaste um pouco da gente, a saudade se faz presente...
Longe é um lugar que não existe... acredite, por favor!
e-mail: citadinopetrus@hotmail.com
Um forte abraço irmão,
Pedro

Mixikó disse...

ahahahahah..bad,bad,bad

citadinokane disse...

Mixikó!
Quanta saudade minha amiga.
Beijos,
Pedro