sábado, outubro 13, 2007

Assalto?!

Recebo e-mail do Tico, pedindo que encaminhasse o mesmo para os nossos amigos aqui de Belém, pois se tratava de um golpe aplicado por umas moças bem articuladas. Vou publicar, mas... deixa pra lá!

"Assalto no YAMADA PLAZA!!!
Atenção galera este comunicado é sério...aconteceu comigo aqui em Belém. Não sei quantos de vocês fazem compras no Yamada Plaza, mas esta informação pode ser de muita utilidade. Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto no Yamada Plaza, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado.
Funciona da seguinte maneira: Duas garotas muito gostosas chegam perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começam a limpar o pára-brisa com esponja e produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras. Seus seios praticamente pulam para fora de suas blusas, assim fica impossível não olhar e se distrair. Eu ofereci uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo a outro supermercado, pois elas iriam para lá de carona. Eu falei que sim, que não tinha problema e entraram as duas no banco de trás e no caminho começaram a se beijar e logo em seguida começaram a praticar atos libidinosos. Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a me mastubar, tendo resistir, grito o nome da minha esposa e rapidamente ela passa a praticar o sexo oral, enquanto isso, a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás da calça.
Estejam alertas, pelo amor de Deus, pois poderá acontecer com vocês também!!! Me roubaram na sexta-feira, CINCO vezes no sábado, QUATRO ontem... e amanhã vou de novo!"
José Maria

16 comentários:

Rogério Friza disse...

Pedro,
Depois do golpe da "saidinha" nos Bancos. Inventaram os golpe, da "rapidinha" no Supermercado. EU VOU.
Um abraço amigo.

citadinokane disse...

Rogério,
Cuidado!!!
É a "demoradinha", elas te arrastam por vários caixas expressos...
Abraços,
Pedro

Tozé Franco disse...

Estou a ver que os assaltos por aí estam cada vez mais perigosos.
Boa semana...

citadinokane disse...

Tozé,
Sofremos muiiiito...

Anônimo disse...

Ahahahahaha...

Já dizia Amelinha: Mulher nova, bonita e carinhosa, faz o homem gemer sem sentir dor, e sentindo o bolso também, rsrsrs

Pedro, cuidado hein homi, depois, depois...

Bjs, rsrsrs

Mari

citadinokane disse...

Ei Mari!
Que papo de Amelinha???
Essas bandidas só aplicam o golpe em homem que está "fazendo" supermercado e que esteja sozinho, considero muito grave esse crime, acaba "viciando" a vítima... rsrsrs...

Direito & Esquerdo disse...

Vou me viciar Nelito.
Um abraço.

Erika disse...

É realmente um problema sério esta violência.. rsrss

Oi, cheguei aqui pelo By Oscar. Cuide dele direitinho ai, viu?
Nada de deixar ele ser assaltado.. ahaha

Beijo

Anônimo disse...

Pedro, esse assalto não merece repressão penal. Rsss.

Abraços,

Wanderlei Ladislau

Lula disse...

Hehehe...O meu amigo Oscar falou de você e eu vim dar uma conferida. Gostei. Acho que vou publicar esse email lá no meu. Créditos serão dados.

Abraços procê e pro meu amigo Oscar.

citadinokane disse...

Bruno cuidado com o teu velho vício, heim?!

citadinokane disse...

Erika,
Vou chamar a atenção do Oscar, tomara que ele não seja assaltado, né?

citadinokane disse...

Wanderlei,
Caso seja reprimido, faço questão de indicar-te como o advogado de defesa, topas?
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Oi Lula!
Pode publicar. Créditos e débitos por sua conta, ehehehe...
Abraços meu amigo,
Pedro

Patrícia Gabriela disse...

Vai virar um viciado em ser vitima de assaltos, torço p q todos os assaltos sejam assim pro seu amigo,kkkkk... Beijos!!!

citadinokane disse...

Gabi,
O cara acabou se viciando... ahahaha...