segunda-feira, outubro 01, 2007

Eita Amizade!!!


18 comentários:

carla granja disse...

pois..mas como se costuma dizer é quando se empresta dinheiro k perdemos um amigo e mesmo os amigos ficando ricos secalhar o maximo k fazem é pagar um cafezinho á malta :)
bjo
carla granja

Tozé Franco disse...

Ainda não consegui ficar mas tenho pena....
Um abraço.

Kiara Guedes disse...

PÔ AMIGO:
POR FAVOOOOOORRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!RS

Anônimo disse...

Puta irmaozão ,
estás "mofino" então desde o desastre "monumental" de quinta passada.
Abração
Tadeu

Codinome Beija-Flor disse...

Eu já sou MILIONÁRIA, porque você é meu amigo...
Beijos

Xico Rocha disse...

Pensamento bastante "autruista". he he he.
Xico Rocha

citadinokane disse...

Carla,
Por isso não empresto dinheiro para amigo... ehehehe...
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Tozé,
Rico???

citadinokane disse...

Kiara,
Fica logo rica, minha amiga.

citadinokane disse...

Tadeu,
Estou mofino mesmo, e agora o nosso Fogão começou desavergonhadamente a desandar... rsrsrs...
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Beija-flor,
Agora vou comprar um Mercedes-Benz, né?
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Xico,
O que está faltando para ficar rico?

Mixikó disse...

ehehehehehehehehhehe

tadeu disse...

Pois é ,Monsenhor Nelito
Estou como vc :mofino mas gostaria que os botafoguenses que foram bater nos jogadores por causa de uma derrota feia ;reconheço; em um jogo de futebol fossem bater nos senadores , deputados et caterva pelas sucessivas derrotas que estes impingem aos botafoguenses , flamenguistas , corintianos e todas torcidas no diário jogo da vida.
Um abraço.
Tadeu

citadinokane disse...

Mixikó,
Olha a minha gargalhada, ahahaha...
Fica rica logo!
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Tadeu,
Cheio de trocadilhos, muito bom irmão!
Tudo só acontece com o B... deixa pra lá!
Abraços,
Pedro

Patrícia Gabriela disse...

Lindo o desenho, já a frase é cômica,kkk...

Beijos!!!

Ah, mas qdo é q vc vai ficar rico msm heim??? ;)

citadinokane disse...

Gabi,
Quando? Assim que tu ficares, né?!
Então, lá vai a frase - fique rica!!!
Beijos,
Pedro