sábado, outubro 27, 2007

Movimento dos barcos...

O que estou escutando, agora, hoje? Anota aí! Carrego este CD para todo os lugares: "Toni Platão - CD Negro Amor".
A música: "Movimento dos Barcos".
Composição: "Jards Macalé - Capinam".
"Estou Cansado E Você Também
Vou Sair Sem Abrir A Porta
E Não Voltar Nunca Mais
Desculpe A Paz Que Lhe Roubei
E O Futuro Esperado Que Nunca Lhe Dei
É Impossível Levar Um Barco Sem Temporais
E Suportar A Vida Como Um Momento Além Do Cais
Que Passa Ao Largo Do Nosso Corpo
Não Quero Ficar Dando Adeus
As Coisas Passando
Eu Quero É Passar Com Elas
E Não Deixar Nada Mais Do Que Cinzas De Um Cigarro
E A Marca De Um Abraço No Seu Corpo
Não, Não Sou Eu Quem Vai Ficar No Porto Chorando
Lamentando O Eterno Movimento Dos Barcos".

17 comentários:

Lilian Haber disse...

Bom dia Pedro-Fantástico,
Um pedacinho da noite e o Platão aparece e o Gilson também!!!! Que máximo, hiperlativamente fantástico!!! E por falar em promessas segue o poema que prometi:

O samba ainda vive


O samba ainda vive
Lá naquele grupo
Amigos em um calor
Tudo muito querido

Com a música no pé
Todas reunidas na fé
O barracão ferve

O samba ainda vive

Ele vai se realizando
E a todos contagiando

A harmonia sentida
Da boêmia perdida

O samba ainda vive

Dois passinhos
E um gole na cerveja

Vai que a noite promete

O samba ainda vive

Ele vive lá no Gilson
Quem quiser pode ir lá
Conferir o que digo

O samba ainda vive

Tozé Franco disse...

ão conheço a música. A letra é fantástica.
Um abraço e boa semana.

Navi Leinad disse...

Eu quero ouvir esse disco!

Letras de Babel disse...

também não conheço essa música.
lida a letra, quero conhecer...

boa dica.



beijos, deste lado

Anônimo disse...

Taí o que dar ser velho. Conheço essa musica desde 74 quando foi lançado com o próprio Jards Macalé em interpretação apaixonada.
Uma beleza.
Pedro tenho a fórmula para acabar com a fome no Brasil , é so botar os famintos no gol do Botafogo pelo menos um franguinho eles vão comer.Desculpa o humor negro mas tá triste , um ab raço estive viajando , estou de volta
Um Abraço
Tadeu

edyrap.bel disse...

Venha me dizer sorrindo que você brincou
E que é meu, só meu, o seu amor..
Toni Platão, versão de hit de Márcio Greyck..
Abs

citadinokane disse...

Lilian,
Isso vira samba, hein?!
Muito bom receber-te em nosso barraco virtual com essa alegria contagiante.
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Tozé,
A música introspectiva e a letra destilando despedida com porta aberta sem olhar pra trás...
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Ivan,
Vamos ouvir!
A boa música brasileira sobrevive, apesar de tudo...
Abs,
Pedro

citadinokane disse...

Nan,
Fui ao YouTube e não encontrei, tem lá o Toni cantando outras músicas.
Vou aprender a colocar música e imagens...
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Tadeu,
Boa informação, e o Jards tá vivinho-da-silva.
Olha essa, um amigo chegou comigo e disse o Botafogo é cavalo paraguaio... argh!!! Fiquei calado, falar o quê?!
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Edyr,
Escuto também...
Sabe de uma coisa?! Quero levantar um brinde à música brasileira, eterna e muito boa...
Viva a Cultura Brasileira!!!
Abraços,
Pedro

Anônimo disse...

Não há nome mais apropriado ao nosso time : Estrella Solo.
Abração
Tadeu

citadinokane disse...

Tadeu,
Não machuque mais... por favor!
Abraços,
Pedro

Mixikó disse...

uauuuuu Pedro...que letraaaaaaaaaaaaa...faz-me pensar em tanta coisa...

citadinokane disse...

Mixikóm,
A letraaaaaaaaaaaaaa... Não falei nada.
Beijos,
Pedro

Anônimo disse...

As God is my witness, I'll never be hungry again.


[url=http://www.squidoo.com/abercrombie-jackets]abercrombie jackets[/url]