sábado, novembro 17, 2007

Pedido de desculpas

O Tico enviou-me um pedido de desculpas, depois de reclamação feita por mim, o cara entupia o meu computador com e-mail de mulheres nuas de todos os tipos, vídeos sacanas e aquelas correntes(se não passar adiante a gente se torna infeliz pro resto da vida), devo esclarecer de antemão, adoro as imagens artísticas bem trabalhadas em que as curvas femininas são reveladas em toda a sua beleza, mas... o amigo exagerava, por isso aceito o pedido.
"Amigo Pedro, venho através deste e-mail pedir-lhe desculpas!
Confesso que de vez em quando envio (inadvertidamente) para ti e outros amigos, algumas fotos engraçadas, ou então de mulheres gostosas e nuas (fotos artísticas, hein!). Por outro lado, de vez em quando, também envio alguns pequenos vídeos e, às vezes (muito pouco), um bocadinho de sexo. Sempre filmes de cultura pura(juro!). Eu não sabia, é sério, que os meus atos incomodavam muita gente, inclusive, parece que algumas pessoas ficaram ofendidas com os meus e-mail e por essa razão fui recebendo críticas "construtivas". Em razão disso, de hoje em diante somente enviarei para os meus amigos fotos de paisagens, monumentos e locais históricos. Espero com isso poder apagar a má impressão que causei, ok?
Aproveito a oportunidade para demonstrar o quanto mudei. Abaixo, a foto de uma linda ponte da histórica cidade de Toulouse, na França. Linda, não?!
Um forte abraço,
Tico Futrika"

6 comentários:

Lilian Haber disse...

Risos. Eu não conheço o Bruno, mas achei o máximo o pedido de desculpas, figurinha! Ei!!!! Super Pedro! Tentei te contatar e o teu celular está direto fora de área. Preocupei-me. Abraço carinhoso, Lilian.

Anônimo disse...

Bruno ,
pode incluir : tadeuschumann@msn.com nas suas mensagens de auto-ajuda etc.
Que bela ponte clássica né não??
Abs
Tadeu

citadinokane disse...

Lilian,
Estou em plena recuperação, logo logo estaremos juntos com os amigos da blogosfera de Belém.
Fico sensibilizado com a tua preocupação, mas garanto: - está tudo dominado.
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Tadeu,
Cuidado! Ele vai entupir o teu correio eletrônico...
A ponte é belíssima!
Abraços,
Pedro

eduardo bueres disse...

Aí, Mano Bruno..., que linda foto...!!! morri de rir do alto da minha meiota de Red Black...Parabens, é assim que se trata as diferenças,os casos de amor, os pensamentos distantes para evitar dor, as diferenças e o mau humor; tratamentos respeitaveis,( Titãs). Uma gota que secou na pía... ( E.B.)

citadinokane disse...

Duda Bueres,
Vai dar corda no cara... Ele é um Pitbull, hein?!
Abraços,
Pedro