sexta-feira, novembro 30, 2007

Sexta-feira: Oscar & Renatinha.


6 comentários:

Tozé Franco disse...

Então bom proveito. Beba uma por mim.
Um abraço.

citadinokane disse...

Tozé,
Infelizmente, só o Zeca Pagodinho pode beber a gelada... Estou suspenso dessas atividades... ahahaha...
Um forte abraço irmão,
Pedro

Renata Emy disse...

Oi Pedro!

Que convite tentador hein?!? Com dois amigos queridos, bota tentador nisso...

Pena que a distância nos separa...

Mas quem sabe um dia...

Beijinhos

PS: Virei ninja agora? hahahaha... =P

Osc@r Luiz disse...

Pedro, meu irmão,

Deixo pra beber a minha depois que puder beber comigo.
Por enquanto, me solidarizo ao seu pit stop.
Quando puder, eu, você e a Renatinha vamos brindar!
Um grande abraço!

citadinokane disse...

Renatinha,
Participei um tempo da Secretaria de Meio Ambiente, pelas informações do Oscar, tu és expert em projetos... Se eu voltar a contribuir nessa área, vou te chamar, hein!?
Beijos minha amiga,
Pedro

citadinokane disse...

Oscar,
Tomara que não demore,né?
Abraços,
Pedro