domingo, dezembro 02, 2007

Blogs: Elas!

Pessoal, estou cercado de mulheres... Ofereço uma lista de blogs comandados por elas, alguns já estão linkados outros vou linkar, pode aproveitar e visitá-los, ok?


Professora Cris Moreno posta poesias e temas relacionado com política, cultura, jornalismo.



A bailarina e empresária Luciana Fiúza posta sobre dança, cultura, política, jornalismo.



A paulista Amanda Bia bastante intimista, posta sobre o cotidiano, sentimentos e juventude.




A minha amiga Mari em seu Pedra de Alquimia posta poesia, poesia e imagens poéticas.






A poetinha Lilian escreve muito, bastante poesias...



A professora e empresária Kiara Guedes escreve sobre as situações do dia-a-dia e poesias.






Minha querida amiga Patrícia Gabriela, é surfista nas horas vagas, escreve sobre amores e decepções, alegria de surfar e os amigos.



A Dra. blogueira de mão cheia Flávia Brito, posta muitas crônicas, estou me referindo a escritora blogueira.






Erika Murari, aqui sem óculos, posta poesias, vídeos, mensagens, cotidiano.





Elvira Carvalho sempre nos visitando em silêncio, posta poesias, vídeos, imagens.

14 comentários:

Luciane Fiuza disse...

Obrigada pela lembrança e pela visita. Recomendo os que eu já conheço da lista, que são os blogs da Mari e da Cris; os outros ainda visitarei. Como vês, caro Predro, está tudo dominado com as girls!!! srrsrsrs

E ainda me pergunto: "quem para sempre estará???"
Beijos e parabéns pelo blog, continua ótimo.
Lu.

Cris Moreno disse...

UAU!...

Obrigada, Pedro!

Você é o "nosso" homem!... rsrs

Beijinhos.

Obs. Depois do post calcinha estamos aqui... bem bolado! rsrs

:)

Kiara Guedes disse...

Amigo, que surpresa boa!!!
Obrigada, né... (sem graça) hahaha
Bjs

Mari disse...

Pedro,

Posto poesias, poesias e imagens poéticas. Não dá pra abrir muito né amigo?! Rsrsrs

Bem criativa a postagem, adorei.

Bjs

Lilian Haber disse...

Pedro, muito legal reunir a todas nós. Assim, podemos nos conhecer melhor e somarmos forças, risos. Também quero agradecer e dizer que o post ficou muito legal mesmo! Beijos!

Lilian Haber disse...

Ah! Ei Super Pedro! Em agradecimento, segue:


Parece tempestade, mas é vendaval
Es uma pessoa mais que normal
De cara vejo, és fenomenal
Rir-se das mazelas é bom
Obliterar o ruim também

Nunca esquecerei
Es especialmente culto
Legal como nos acolheste
Inteligente, sensível, boêmio
Todas as qualidades
Ora, és Pedro, Pedra, Super.

citadinokane disse...

Lu,
Fiquei refletindo sobre o que li no teu blog, e realmente: "quem para sempre estará?"
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Cris,
Soy un hombre feliz!

citadinokane disse...

Kiara,
É merecido a postagem sobre o teu blog.
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Mari,
Postas poesias e sentimentos...

citadinokane disse...

Lilian,
Mundos que se encontram, né?

citadinokane disse...

Lilian,
Valeu! Obrigadoooooo!!!

Anônimo disse...

Caramba ,
Lindas e uma é minha amigona já.
Cris super beijo mulher , hj passo por lá
Sds
Tadeu

citadinokane disse...

Tadeu,
Caramba!
Tu és muito dado... Já estás todo entrosado com as blogueiras.
Abraços meu irmão,
Pedro