segunda-feira, dezembro 03, 2007

Remistas à beira de um ataque...


5 comentários:

CresceNet disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Aposto 1 caixa de água mineral São Lourenço que seremos campeões em cima de vcs esse ano.(por recomedações médicas estou na água tb até segunda ordem . Vou entrar para a ordem franciscana , puta que pariu!)
Abração
Frei Tadeu

citadinokane disse...

Tadeu,
Mermão, já pensei em virar budista, tenho andado muito sóbrio... e não quero me acostumar, a realidade é dura... argh!
Estou quase totalmente desintoxicado, o médico me confidenciou que o meu problema era o leite com muito ácido, soda cáustica, água oxigenada e o escambau...
Que Deus nos salve!!!
Abraços Frei Tadeu,
Pedro

Anônimo disse...

Meu mestre e Guru,

Às vezes me questiono sua propalada imparcialidade.

Tenho umas charges daquele time,
sem divisão, sendo sepultado... Estou mandando-as para que sejam publicadas.


Quanto ao leite, quem madou confiar na Parmalat, é por isso que eu só bebo o famoso leite de onça, segurança total na qualidade. Posso providenciar alguns litros do tipo longa vida para V. Sa., se assim desejar.

Abraços,

Augusto Nunes

citadinokane disse...

Augusto,
Sabes que estamos esperando pelos azuis... resolvemos esperá-los, para desfecharmos aquelas cipoadas tradicionais, tu entendeste! Não te faças de leso!
Com relação ao leite, nunca fui muito simpático ao líquido branco, bebo dois litros de água diariamente, orientação médica.
Abraços,
Pedro