sábado, dezembro 01, 2007

Rogai por nós...


20 comentários:

Tozé Franco disse...

Belíssima fotografia.
Bom fim de semana.
Um abraço.

Navi Leinad disse...

Caro Petrus Nelitus, recebi um selo-prêmio no meu blog e estou concedendo o mesmo ao teu blog.
Dá uma olhada lá, irmão.
Abraço!

elvira carvalho disse...

Belíssima foto. E bem precisada está a humanidade que que ELE olhe por nós.
Não me vou embora, já estou velha para isso e gosto demais deste pedacito de terra, mas tenho muitos amigos a imigrar por não ter condições de uma vida digna.
E dói ver os amigos partir.
Obrigada pela visita. Eu sempre venho aqui mas a maioria das vezes não deixo rasto.
Um abraço e um bom Domingo

Walter Jr disse...

Oi Pedro, Que felicidade e sensibilidade da fotógrafa... Benditos sejamos nós que frequentamos o teu blog. Continuas arrasando. Um ótimo domingo!

Renata Emy disse...

Que linda imagem Pedro!

Olha, tem prêmio p/ vc em meu blog!

Merecidissimo!!!

Beijo

Paola Vannucci disse...

Nelito,

Voltei novamente ao lar dos blogueres, estou na área, rapaz tudo aqui bem salientoso,

adorei como sempre,

nessa fotografia muit original, quem será que andou a núvem ou Jesua Statue que anda e nem percebemos, fique ligado nas placas tectonicas, rssssssssssssssssssss

Quantas saudades de vir aqui e ver nossas saliencias.....

beijos te amo meu amigo....

Anônimo disse...

Que belo!
Boa semana pra vc!
Lu.

Mari disse...

Orai por nós...

citadinokane disse...

Tozé,
Um forte abraço e Cristo no coração.
Pedro

citadinokane disse...

Ivan,
Muita paz e já dei uma olhada.
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Elvira,
Agora ficou bem explicado, espero que continues em Portugal junto com os teus amigos e parentes.
Volte sempre querida blogueira.
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Oi Walter!
É muito bom visitar o "Caneta sem fronteiras", lá a gente se sente feliz.
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Renatinha Noel,
Irei lá e obrigado pelo carinho.
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Oi Paola!
É sempre bom tê-la por aqui, venha sempre... sem cerimônias, ok?
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Lu,
Boa semana para todos nós...
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Mari,
Eu oro sempre por ti...

Anônimo disse...

Quem foi o autor de tamanha preciosidade?
Que belafoto
Sds
Tadeu

citadinokane disse...

Tadeu,
Acho que a autora é Sandra Santos.
Um momento de reflexão...
Abraços,
Pedro

Lila Magritte disse...

Impresionante imagen. Una maravilla querido Pedro.

Mis abrazos para ti.

citadinokane disse...

Lila,
Estava morrendo de saudades de ti.
Obrigado por visitar-me.
Beijos,
Pedro