terça-feira, janeiro 15, 2008

A Paz que eu quero!


"Longe da felicidade
E todas as suas luzes
Te desejo como ao ar
Mais que tudo,
És manhã na natureza das flores"
(Nem um dia - Djavan - CD Malásia 1996)

Nas imagens acima, a atriz brasileira Bárbara Paz. Fotos enviadas pelo Tico Futrika, no final do e-mail, ele crava certeiro e enfático: - Eu quero essa Paz pra mim!!!
O que eu posso dizer?! - EU TAMBÉM QUERO!!!
Antes das críticas, vamos olhar pela lado estético, reparem nas linhas que contornam o corpanzil da moçoila, as curvas... huumm... agradecimentos ao artista que desenhou as curvas e as cores dessa obra-prima, só falta falar, né?!
O Tico, muito engraçadinho, ainda soltou uma pérola: - O dedão do pé só açúcar...

12 comentários:

Nilza disse...

Apimentado seu post hein?? mas, valeu..faltou falar mesmo.

beijos

Dirceu Franco disse...

Pedro,

Parabéns pelo post. Realmente as curvas são as "linhas da vida."

O grande Bruno cvomo sempre brilahnte...

Forte abraço.

citadinokane disse...

Oi Nilza!
Quando terminou a obra, o escultor gritou: Parla!
Tenho uma pimenta maravilhosa no tucupi.
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Dirceu,
O nosso Brutus Vieira é valentão!
Saudades de ti meu irmão!
Abraços,
Pedro

Xico Rocha disse...

Égua meu, tu indoidô... que formula tu tomou mermão, te conheci mais pacato.
Abraços
Xico Rocha

citadinokane disse...

Dom Xico,
Estou em paz comigo mesmo.
Eu quero essa paz pra mim, sempre!
Ainda continuo um pacato cidadão.
Abrazos,
Pedro

Anônimo disse...

Pra quem volta de férias , nada melhor que encontrar paz.
Abração mermão
De novo na área.duas semanas sem computador , que beleza.
Tadeu.
A paz invadou o meu.......

Patrícia Gabriela disse...

Não hei de sensurar-te querido amigo, a beleza da nudez só incomoda a quem não a entende,né mesmo?

Belas imagens, quem me dera ter um corpo desses um dia,kkkkkk... (inveja branca essa minha heim)

Beijos!!!

Anônimo disse...

Em tempo e só pra constar achei muito sério e apropriado o comentário do seu , do meu amigo Bruno.
Tadeu

citadinokane disse...

Tadeu,
A paz invadiu o teu computador, hein?!
Féria merecidas com certeza, agora recuperado para mais um ano de muitas conquistas e pAz no coração... ahahaha...
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Gabi,
E quem me dera ter um corpo desse pra mim... ahahaha... Olha esse trocadilho era do amigo Tadeu, só que eu fui mais rápido no gatilho e ele ficou só na vontade.
Um forte abraço para ti Gabi.
Pedro

citadinokane disse...

Tadeu,
O Brutus de vez em quando acerta na mosca.
Abraços,
Pedro