domingo, janeiro 20, 2008

Pra que mentir?! Se tu sabes...

O Brutus Vieira mandou mais uma, chegou de férias de São Paulo, e chegou com todo gás, ele disse que é apenas uma estorinha muito sutil, bastante sutil... Vamos lá!
"Um sujeito se dirigiu à atendente da casa lotérica:
- Olha, não tenho a menor idéia sobre quais números escolher para comprar um bilhete da Loteria Federal. Você poderia me ajudar?
- Claro! Respondeu ela, vamos lá!
- Durante quantos anos você freqüentou a escola?
- 8
- Perfeito, temos um 8.
- Quantos filhos você tem?
- 3
- Ótimo, já temos um 8 e um 3. Quantos livros você já leu até hoje?
- 9
- Certo, temos um 8, um 3 e um 9. Quantas vezes por mês você faz amor com sua mulher?
- Caramba! Isso é uma coisa muito pessoal - diz ele.
- Mas você não quer ganhar na loteria?
- Está bem, 2 vezes!
- Só??? Bom, deixa pra lá. Agora que já temos confiança um com o outro, me diga quantas vezes você já deu a bunda(sexo anal)?
- Qual é a tua? - diz o homem - Sou espada!
- Não fique chateado. Vamos considerar então zero vezes. Com isso já temos todos os números: 83920.
O sujeito comprou o bilhete que correspondia ao número Escolhido.
No dia seguinte foi conferir o resultado. O bilhete premiado foi o Nº 83921.
Cheio de raiva, comentou:
- Puta-que-pariu!!! Por causa de uma MENTIRINHA BESTA eu não fiquei milionário!!!"

10 comentários:

David Carneiro disse...

Gramde nelito! Ano novo, blog novo! Dá uma conferida www.tribunadodavi.blogspot.com

citadinokane disse...

David,
já fui lá e deixei o meu comentário.
Um forte abraço mermão!
Pedro

Lidiane disse...

Aahahahahahah!
Bem feitooooooo. Quem manda ser mentiroso, né?

Beijo, Pedro.

Vivi disse...

Oiii!!! Sou nova por aqui e te encontrei no blog da Patrícia.

Achei muito boa a sua postagem, muito engraçada.

Muito gótik a foto do seu perfil, nossa que medo. Rsrsrs. Visite o meu se puder. Queria poder ter mais pessoas a linkr. Vlw?

Bjxxx...

citadinokane disse...

Lidiane,
O pior castigo do mentiroso, ficar pobre... rsrsrs...
Beijos e reparei o aparelho no dente e o cabelo curto e nem sou da família, hein!?
Pedro

citadinokane disse...

Vivi,
Só parece gótica, não tem vampiro... rsrsrs...
Já fui ao teu blog e deixei meu comentário.
Beijos e sem medo, ok?
Pedro

dirceu franco disse...

Pedro,

Já vi mentirinhas que não dão em nada, mas essa, hummmm... custou caro não lembrar do tempo da peteca heim? Lembras?

Abraços.

PS. Tás com um corpitcho de moleque de academia! Andas malhando com quem? (no bom sentido) ha, ha, ha...

elvira carvalho disse...

Adorei. Também quem manda mentir?
Lembrou-me aquela do homem que estava desconfiado que a mulher o traía. Então chegou a casa e disse à mulher que se ia deitar, porque não aguentava a dor de cabeça. Depois de deitado pôs dois toquinhos de vela na testa, e começou a gemer...
A mulher foi ao quarto saber o que se passava e o marido diz-lhe:
-Ó mulher o que a´se passa, que a cabeça me dói cada vez mais, e estão aparecendo aqui uns altos...
Resposta da mulher:
Ai homem que desgraça. Deus não tem piedade. Uma vezinha só, e tinhas logo que saber.
Um abraço

citadinokane disse...

Dirceu,
Égua mano!
Não lembro, porque nunca, nunca brinquei de peteca... ahahaha... Vou perguntar ao Rogério, parece, veja bem!Apenas parece, que ele um dia errou palmo em cima...
Corpitcho? kkkkkkk... Não sou um metrossexual, mermão!
Estou fazendo musculação e já estou no estaleiro, fisioterapia direto, estourei a panturrilha... a "batata" da perna ficou enorme.
Mas, já está tudo dominado.
Agora esse malhando "no bom sentido", que sacanagem... ahahaha...
Abraços manovelho!
Pedro

citadinokane disse...

Elvira,
Ahahahaha...
Uma vezinha só?! ahahaha... ótima!
E olha que ela nem mentiu, foi uma vezinha só, né?!
Um forte abraço querida.
Pedro