terça-feira, fevereiro 12, 2008

Playboy em braille?

O Bruno me enviou a charge abaixo, falando em inclusão digital... e finaliza dizendo - só não ver, quem não quer! A charge acima reproduz o que vai no imaginário popular machista, será que os caras nunca conseguem ler aquelas reportagens maravilhosas que são publicadas na Playboy? Sério! existem reportagens interessantes... mas, os incautos ficam amassando as folhas da revista com lascívia impudorada, deixando marcadas as páginas com os dedos suados e trêmulos de tanto manusear freneticamente... a revista. O Nilton Atayde sempre comprava a PlayBoy, porque ela trazia excelentes receitas de culinária, inclusive, ele aprendeu a fazer um estrogonofe maravilhoso, creme de leite, cubos de filé, cogumelos e um cálice de vinho "periquita", uma delícia! Playboy é cultura!

16 comentários:

Tozé Franco disse...

Mas essas revistas tambêm têm texto?
Um abraço.

Mylene Ribeiro disse...

Ah Fala sério Pedro !

Não sou fã da Playboy não, mas será q dá pra ler alguma coisa interessante lá ?!

Tem até receita ?!

Ah pode deixar q no dia em que eu resolver por o pé na estrada eu t aviso !!

Quem sabe eu não vou pra Bélem (!!), prestar concurso aí é mais fácil ?!

rsrsrs

Bjos

Luana Caldas disse...

Concordo com vc Pedro, tirando o photoshop a Playboy apresenta reportagens interessantes e diria até saudáveis ao público.
Estou de volta meu amigo. A cabeça está fervendo de idéias para blog.
Bjs

Patrícia Gabriela disse...

A charge apesar de machista é legal =)

Ah, qdo meu irmão tinha assinatura da playboy, eu pegava para ler as piadas q vinham no final da revista, era a única coisa q prestava,auhauha^^

Depois ler a resposta do seu comentario no meu blog,ok?

Beijos amigo!!!

Cris Moreno disse...

rsrsrs

Muito legal isso, Pedro. A pergunta do Tozé, então... rsrs

Beijos.

Mixikó disse...

A pergunta do Tozéfranco está demais Pedro...ahahahah

ManuelNeves disse...

Viva!

texto para quê?! Não são as figurinhas que interessam?!...

Um Abraço

elvira carvalho disse...

Pois muito sinceramente , como nunca vi a playboy, a minha ideia, e pode ser que esteja enganada, é que a revista, não é para ler.
Um abraço

citadinokane disse...

Tozé,
KKKKKKKKK...
Meu amigo, essas revistas só faltam falar...
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Mylene,
É sério! Ela tem algumas reportagens superinteressantes.
----
Vamos ficar te esperando por aqui(Belém), hein?!
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Luana,
Saudades de ti!
Deu tudo errado naquele dia, não consegui contactar com ninguém, mas vamos organizar melhor a nossa tertúlia, ok?!
Insisto, Playboy é cultura!
bjs,
Pedro

citadinokane disse...

Gabi,
Quem mandou gostar de piada, né?
Por isso nem reparavas nas receitas e reportagens bem conceituadas...
------
Fui lá e já li. Tudo compreendido.
bjs
Pedro

citadinokane disse...

Cris,
Sumida, hein?!
Fica dando corda pro Tozé... arrg!!!
beijão,
Pedro

citadinokane disse...

Mixikó,
A tirada do Tozé impagável, mesmo!

citadinokane disse...

Manuel,
Viva a Playboy!!!

citadinokane disse...

Elvira,
É para ler e guardar as receitas inspiradoras...
bjs,
Pedro