domingo, março 09, 2008

Beija-me na fronte...

A vida correndo, muitos compromissos e a ausência de amigos invadindo os meus dias...
Domingo e uma tristeza no pôr-do-sol, eis o porquê da presença de Fernando Pessoa abaixo.

"Põe as mãos nos ombros... beija-me na fronte...

Põe-me as mãos nos ombros...
Beija-me na fronte...
Minha vida é escombros,
A minha alma insonte.

Eu não sei por quê,
Meu desde onde venho,
Sou o ser que vê,
E vê tudo estranho.

Põe a tua mão
Sobre o meu cabelo...
Tudo é ilusão.
Sonhar é sabê-lo. "(Fernando Pessoa)

8 comentários:

Codinome Beija-Flor disse...

Na minha simplicidade, tão inferior a Fernando Pessoa, venho deixar um beijo na fronte, outro no coração.
A tristeza vem assim mesmo, de mansinho, quando nos damos conta, já ocupou quase todo espaço, nos deixa sufocados.
Mas, um dia ela vai embora, sei que vai.
Beijo enorme

citadinokane disse...

Beija-flor,
Beija-fronte vai... vai...

Codinome Beija-Flor disse...

Olá...
Vim dizer que fui eu sim, quem encomendou tudo isso.
Pra te entregar bem dentro do coração.
Saiba que todos os dias, deixo aqui todos esses caminhões.
Beijo na fronte, beijo no coração

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

citadinokane disse...

Beija-flor,
Agradecido pela encomenda, ahahaha...

Anônimo disse...

Podem não invadir, mas nunca se esquecem.
Amigo Pedro, um grande abraço.
A propósito, tem-se cruzado com o Presidente Cavaco por aí?

Carlos Ponte disse...

Desculpe Pedro, mas estas coisas da segurança é que fizeram isto. O anónimo aqui de cima, afinal tem nome.

citadinokane disse...

Carlos,
O Cavaco não. Apenas o cavaquinho, instrumento musical utilizado no "chorinho"...

citadinokane disse...

O anônimo se chama Carlos Ponte... ahahaha...