domingo, março 02, 2008

Eis a jornalista: Luciane Fiuza.

Recebi o convite para participar da festa de formatura da blogueira Luciane Fiuza. Detalhe! Ela fez o convite e disse: "Estou te convidando, mas a Mari garante que tu és muito "mascarado" e não vais..."
É claro que retruquei, afirmando: "Tô nessa! E vamos ver quem é "mascarado", ok?!"
Dia 29(sexta-feira e bissexta) às 23h, e lá me fiz presente... Tomei um susto, os formandos estavam todos fantasiados, achei muito legal a idéia e fiquei conversando um tempinho, abracei e beijei a nossa querida Luciane, mas... o sábado me esperava cheio de tarefas revolucionárias, bati em retirada.
Para encerrar, a pessoa que mais meteu corda para irmos à festa, nem deu o ardesuagraça... Mari(blogueira) a tua máscara não sai mais do rosto, hein?!

Parabéns Luciane!!! Tá na hora de trabalhar, né?! ahahaha...



26 comentários:

Ivan Daniel disse...

Tsc tsc tsc... que vergonha, hein, Mari?
Parabéns Luciane!

Luciane Fiuza disse...

Muito obrigada, Ivan.

Nelito, valeu pela postagem, ficou muuuuito legal, só tu mesmo. Vou até imprimir pra guardar de lembrança. E agora pode esperar que minhas encrencas serão oficiais - agora só falta o numerozinho do registro.

Amei te ver por lá, adorei, mesmo tendo ficado pouco tempo. Perdeste o show da drag e da dança do ventre. Pensei que tu ias esperar eu te mandar a foto em que estás acompanhado daquela bruxinha graduada... srsrsrsr

E dá um desconto pra Mari (vocês têm uma relação de amor e ódio...), pois ela correu pra se justificar e o motivo foi justo; está perdoadíssima. Só tô esperando até agora dois blogueiros aí dizerem porque não apareceram....

E pra tirar a prova dos nove e as máscaras...) vamos marcar um café ou uma pizza novamente. O Ivan já está convidado tb.

Ah, trabalhar tá nos planos de 2009... srsrsrsrr!!!

Besos!!!

Lu.

Mari disse...

Rsrsrsrs...

Pedro,

Tá vendo só "mermão", tô justificada e perdoada. Agora tu, eu tenho certeza que só foste porque eu te emprestei a minha "máscara" que é sincera.

Vê se não vai faltar na pizza. Olha lá hein!!

Um beijão pra ti e outro pra Lu!

Mari disse...

Ei Ivan! Não idéia hein, rsrsrs...

Cris Moreno disse...

Parabéns, menina Lu. Sucesso.

Beijos Pedro, Ivan e Mari.

:)

Anônimo disse...

oiii é Louise sobrinhaa da Luciane.
Achei muito bonita a postagem,e passei por aqui para desejar parabéns a nova jornalista.heheehehee
e a Isadora está bem?

Direito & Esquerdo disse...

Parabéns Luciane, agora sim, ex-bailarina e atual jornalista.
Agora é enfrentar o mercado e a imprensa marrom existente no Estado do Pará.

Quanto à Mari, sem comentários ....

citadinokane disse...

Ivan,
Nós já conhecemos a Mari, a "pequena" é furo!

citadinokane disse...

Ei Lu!
Quando ela deixa "furo", sempre diz que o marido estava viajando e não conseguiu encontrar a chave do cadeado e etc...
Outras vezes é a algema... ahahaha...
Beijos e parabéns!
Pedro

citadinokane disse...

Mari,
Não vou!
Depois de enganares a pobre da formanda, ainda queres que tudo termine em pizza?!
Ah! Isso não aceito.
Tô fora.

citadinokane disse...

Ivan,
Entendeste?

citadinokane disse...

Oi Cris!
Abracei esse beijo.
bjs

citadinokane disse...

Oi Bela Louise!
A Isadora está bem e manda um forte abraço para ti.

citadinokane disse...

Bruno,
Não sei não... Acho que se a jornalista não for encrenqueira, ela dança, ou... baila!

Luciane disse...

Obrigada, Mari, outro pra ti e não liga pra esses garotos tolos... E quem me dera poder algemar alguém... srsrsrsr

Cris, valeu pelas felicitações. Beijão pra ti!

Luluka, obrigada, a "nova" jornalista agradece. Tava linda de melindrosa...

Bruno, valeu. Como diz o Nelito, espero que, logo agora que pendurei de vez as sapatilhas, eu não dance... Poxa, ia te convidar pra festinha, mas sumiste da blogosfera (ou será que fui eu?). O mercado é fichinha perto da imprensa marrom... srsrsr Vou tomar meu espinafre e encarar!!!

PS: Mari, vamos marcar essa pizza, sim, e o Nelito que não tire o corpo fora porque esse assunto não vai acabar só em pizza, não, mas tb em máscara, pois vou levar as que sobraram lá da festa. Vamos ver em quem elas vão servir melhor... O Ivan e a esposa; o Soeiro; a Cris e os blogueiros amigos tb estão convidados, não é amiga?!

mari disse...

Pedro,

Quis dizer para o Ivan "Não dá idéia"...

Entendeste, rsrsr

mari disse...

Pedro,

Não adianta descartar, a máscara é tua tá!!

Rsrsrs

Bjs

mari disse...

Ei Lu,

Vamos marcar essa pizza, e tenho certeza que o nosso amigo Pedro irá, pois ele sabe que o amamos e não vai nos decepcionar...

Bjs pra vocês

citadinokane disse...

Lu,
Tô fora!
A Mari vai dar bôlo na gente... e não pizza...

citadinokane disse...

Mari Pedra,
Qual idéia?

citadinokane disse...

Mari,
Máscara eu?!

citadinokane disse...

Mari,
Sem pizza, por favor!

Luciane Fiuza disse...

Mari, vamos marcar. Pra mim fica melhor a partir da semana que vem. E eu acho que o Nelito gosta é de ser bajulado. Que seja, então.
Vaaaaaaamos, Citadino!!!
Olha só, o encontro está melhorando, gente, pois vai ter pizza, bolo, máscara... srsrsrsrsr

Bjs, linda!!!

Pedro, hoje vi nossa foto. Acho que até sexta o fotógrafo manda e, em seguida, eu te encaminho. Só não esquece de colocar o crédito dele, caso eu esqueça de te lembrar; é Daniel Quadros. Ficou um luxo!!!

Besos, amigo!!!

PS: mandei pra Louise o recado da Isadora.

citadinokane disse...

Lu,
Manda a foto pra gente.
Põe um pedação de pizza pra ela e muito refrigerante... oh, céus!!!
E não esqueça de pedir pra que ela tire a máscara, né?
Infelizmente, não vai dar mesmo pra ir, mas estarei com todas em espírito.
Um outro abraço para Louise, ok?!
Beijos,
Pedro

Luciane Fiuza disse...

Mandei a foto, mas acho não foi do agrado... srsrsrsrsr Mesmo assim coloquei lá no meu blog, pois acho estamos simpáticos nela.

Mas, sim, afinal, qual o motivo de não ires pra pizza? Não entendi, ainda nem marcamos dia e hora. Ai, ai, ai, tu tá é cheio de história, seu menino.

Já mandei o abraço pra Luluka.

Bjs!

citadinokane disse...

Lu,
Já está agendada a postagem da foto.
Nem tenho história... ahahaha...
Beijos,
Pedro