quinta-feira, março 13, 2008

Mulheres de carne, ossos e celulites.

"Mulher faz bem pra vista
Tanto faz se ela é machista ou se é feminista
'Cê pode achar que é um pouco de exagero
Mas eu sei lá, nem quero saber,
eu gosto de mulher, eu gosto de mulher
eu gosto de mulher"(Banda Ultraje a rigor)

Sabe aquela anedota que diz: O que significam as celulites nas mulheres? A resposta: Eu sou gostosa em braile, é claro!
Pois é...
Prestem bem atenção rapazes!
Parem de exigir das nossas meninas o que às vezes nem o dinheiro consegue comprar: um corpinho sem celulites.
Garotas do meu Brasil varonil, vibrem, gozem (no bom sentido, mas se quiserem no mau também), pulem, gritem de alegria!!!
As mulheres famosas, ricas, rodeadas de caras "bombados" e bonitos (como a gente, né Tadeu?!), cheias de fricotes e salamaleques sensuais... Elas têm, é verdade! Elas têm celulites!!!
As imagens sem photoshop, revelam a dimensão humana, profundamente humana...
Essas mulheres são de carne, ossos e celulites.
Minha amiga, e se depois de ver essas imagens, o maridão ou namorado continuar reclamando das celulites, pode morder a fronha do travesseiro e desconfie do cumpádi e mande ele dar um rolê-por-aí e errar o endereço na volta, ok?!
Mari vai curtir muuuiiito, e dá-lhe na pizza, acompanhada da jornalista Lu Fiuza. Cuidado meninas! Não exagerem nas massas, hein?!

Sharon Stone(atriz) - nada de picador de gelo por perto, hein!?Maria Sharapova(tenista) - olha a raquetada mermão!Kate Moss(Top Model) - pessoal! Celulite até no joelho? Olha que ela é magra, hein!?Mariah Carey(cantora) - nessa cruzada o oriente se revelou...Pamela Anderson(Atriz e Modelo) - salva o quê mesmo?!Britney Spears(cantora) - Depois da balada...Daniella Sarahyba(Modelo) - vai ver que foi a posição dos raios solares, né?!Juliana Paes(Atriz e Dona B.O.A.) - Essa é BOA em braile!Ivete Sangalo(cantora) - E vai rolar a festa...

__________________________________________
P.S.: Pessoal, a exceção confirma a regra, não?
Encontrei a Kate Hudson. É atriz, o nome completo: Kate Garry Hudson. Nasceu no dia 19.04.79 em Los Angeles, Califórnia, EUA.
Ela, ainda, não tem celulite.
Para terminar: - Nas mulheres o que interessa é o coração e pronto.

29 comentários:

Patrícia Gabriela disse...

Caro amigo Pedro q saudades de vc! Espero que estejas bem. Estou esperando seu email ou telefonema p eu fazer aquele favor q vc me pediu viu. Se cuida!!!

Ah, quanto ao post,kkkkkkkk... Vc foi cruel, não precisava contar ao mundo o segredo das estrelas, afinal até bebê tem celulite =P

Beijos amigo!!!

Lorita disse...

ai pedrito, o problema eh que nos mesmos nos martirizamos forever por conta desses furinhos malditos! rs..

bjm

Lívia García disse...

hahahahaha Pedro, você tinha comentado no meu blog, e me animou a voltar a postar, aí eu chego aqui e vejo um post pró-celulite, Me Conquistou! hahahahahah vou aproveitar pra ler o restante dos post's porque de dar uma roladinha pra baixo eu ja vi que tem coisa que eu vou adorar ler, vou procurar passar sempre por aqui. beijão!

citadinokane disse...

Gabi,
Irei te ligar para dizer o que quero.
Sobre o segredo das estrelas, era necessário, afinal de contas, as "mulheres mortais" tentam perseguir a perfeição que só existe no photoshop.
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Aline,
Concordo contigo!
O importante é ser feliz com ou sem furinhos e pronto.
Bjs,
Pedro

citadinokane disse...

Lívia,
Passa mesmo, passa sempre, não pára de passar...
Vou lá contigo, ok?!
Beijos,
Pedro

Paola Vannucci disse...

Olá

Faço um convite de primeira Mão para que visite o meu blog, ontem foi o Dia da poesia!!!!!!

Tem algo meu por lá, faça o seu comentário,

http://pvannucci.blogspot.com

Boa Dia!!

Paola

Paola Vannucci disse...

Nelito

Ainda bem que sou uma modelo de mulher, sem carne, nem ossos e nem celulites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc é meu amigo sempre e mewu caminhão é tão grande que não coube aqui

rsssssssssssss

citadinokane disse...

Oi Paola!
Vou com certeza de primeira lá!
Pô! Dia da poesia e eu em sala de aula... argh!
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Paola,
É a mulher invisível?! Sem, nem, nem... Ahahaha...
Traz o meu caminhão, ok?
bjs,
Pedro

Tozé Franco disse...

Com tanta celulite, já estou mais descansado com a minha barriga.
Há quem diga que foram os músculos peitorias que descaíram, mas acho que me estão a enganar.
O que vale é que gosto muito de cerveja, que como sabemos é boa para a barriga.
Um abraço e bom Domingo.

Paola Vannucci disse...

O teu caminhão não tem tamanho, o tamanho amor que sinto por vc meu amigo, AMIGO, por issso ele está bem guardadinho aqui bem do ladinho esquerdo........

poemas perdidos em dia da poesia
meu caro somos poetas da vida

eu deveria ganhar um troféu, kkkkkkkkkkkkk

por nao ter nada destas coisinhas que tanto nos incomodam

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu a visita

creio que agora posso voltar a ler, escrever, criticar, denunciar.....

bjs

se cuida

Russo Salvatore disse...

Amigo Pedro, teu blog está bem bacana, gostei e já coloquei um link no meu blog. Grande abraço.

Amanda Bia disse...

eu tinha visto a da Ivete e fiquei maior feliz! hehehe!
ótimo post! amei!
beijos!

mari disse...

Pedro,

Com ou sem celulite, mulher é mulher e pronto!! Não é isso???

Bjs

citadinokane disse...

Tozé,
Irmão, todos trazemos esse quê de proletariado, gostamos de cerveja, mas os médicos mandam que abandonemos a loira e casemos com o escocês... tenho resistido, me abraço com o Periquita e pronto.
Abraços sem celulite ou com celulite, ok?!
Pedro

citadinokane disse...

Paola,
O segredo é ser feliz!
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Oi Russo!
Já fui ao teu blog, e logo que eu tenha mais tempo, vou te linkar aqui.
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Bia,
O post mostra que mesmo os mais endinheirados são humanos... são de carne e osso...
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Dona Mari,
Como a senhora anda, hein?!
Beijos,
Pedro

Miriá disse...

Vcs sabem a semelhança entre o celular e a celulite? hehehe é que qq bundão tem um. rsrsrs

E já dizia o velho ditado:
Avião tb tem pneus.

citadinokane disse...

Miriá,
KKKKKKKKK...

beijos,
Pedro

Anônimo disse...

Mulher sem celulite é gay.
Recomendo a todas as mulheres adeptas de clínicas de embelezamento, spas, seios postiços, aspirantes a mesas de cirurgia de lipoaspiração, a procurarem um psiquitra, pois visual não resolve problema de auto-estima. Isso está na cabeça.

citadinokane disse...

Anônimo,
O teu recado foi certeiro, atingiu o coração das "problemáticas", o lance é se curtir para amar as outras pessoas, né?!
Abraços

Dayanne disse...

vc tem certeza do q pensa
Mas ñ sabe o q FALLA


;)

IVONETE disse...

TODOS, NOS TEMOS UM COSTUME DE OLHAR, SEMPRE O DEFEITO DOS OUTROS... MAIS ,NAO OLHAMOS PRA NOS MSM OS DEFEITOS Q TEMOS .. N IMPORTA COMO VC E ! DEUS TE FEZ ASSIM, VC ATE PODE QUERER MUDAR MAIS .....VC SEMPRE VAI SER VC MSM . NIGUEM NO MUNDO VAI SUBSTITUIR VC ,, VC VAI SER SEMPRE VC...

Citadino Kane disse...

Dayanne,
Realmente, não sei o que falo, mas tenho certeza... Ahahaha...

Citadino Kane disse...

Ivonete,
É isso aí!
Eu não tenho uma penca de defeitos, mas uma tonelada!
bjs

Anônimo disse...

eu gostei dessa Livia Garcia deve ser muito gostosa so de olhar na foto DELA