sexta-feira, maio 02, 2008

Aniversário, bolo-de-chocolate, Cd caveira e ressaca...

Fiz aniversário ontem quarta-feira (30/04) e dei bolo para os colegas de trabalho, um bolinho de chocolate para lembrar que o tempo não pára... E tome suco de Fanta laranja e Coca-cola zero...
O amigo Tico sabe que não gosto da pirataria, e resolveu fazer uma gracinha, presenteou-me um CD virgem com as caveirinhas, não entendi o sorriso meio maroto de canto de boca, hein Tico!?
Fizeram que me embriagasse com chopp no Boteco da Computer Store. Rogério e Bueres diziam que não existia o amanhã, apenas o hoje... Caramba! Acreditei nesses caras, e acabei com uma ressaca horrível! Odeio chopp! Argh! Ainda resiste o gosto amargo na boca... Por favor, um cálice de Periquita!

36 comentários:

Renata Emy disse...

Pedroooo,

Feliz aniversário meu querido!

Vc anda sumido hein?!?

Apareça!

Bjão

Osc@r Luiz disse...

Feliz Aniversário, meu irmão!!!
Não vá abusar da Fanta! Hahahah!
Puxa vida! Parabéns, meu amigo!
Queria estar aí pra te dar um longo abraço!
Mas fica quem sabe pro próximo!
Abração!

Paola Vannucci disse...

Nelito,

Faltou a Periquita, hein!!!!!!!!

Eu não tava lá tb, por isso que faltou......

Olha a Saliencia, meu!!!!!!

Adorei o CD muito original.

Beijos

Tem novidades na minha casinha, passe por lá e tome um gole.

Felicidades!!!!!!!!!

Osc@r Luiz disse...

Ah, meus amigos, vocês não existem!!!
Que encontro mais maravilhoso. Quase me senti participando dele!
Mesmo que atrasado, fiz uma pequena homenagem mais do que merecida hoje lá em casa.
Um abração pra voce e um beijão à Flavinha!

Sandra Leite disse...

Pedro,

Atrasada, claro, mas com muito carinho desejo: saúde, paz, sonhos, amor , paixão...

E muita música e olha aê, música sempre boa!!!!

beijao

citadinokane disse...

Renatinha,
Estou em dívida contigo minha amiga, sumido mesmo... O que eu posso fazer?! Serei sempre valente, e irei te buscar...
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Oscar,
Aceito o abraço e vou esperar o nosso próximo encontro, hein!?
Abs,
Pedro

citadinokane disse...

Paola,
Valeu a saliência...
Vou lá!
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Oscar,
A Flávia é uma pessoa maravilhosa... parecida contigo.
Abs,
Pedro

citadinokane disse...

Sandroca,
Só vale se for música boa, né?!
Música pr'alma...
Obrigado pelo carinho querida bossanovista.
Beijos,
Pedro

Flávia disse...

Meu, eu amo bolo de chocolate. Bora comer uma Nega Maluca lá no Mulatas? Deu água na boca...

E como felicitar nunca é demais... feliz aniverdário e feliz todo dia pra vc!!

Beijo!

A Poetinha disse...

Parabéns Pedro!! Felicidades mil!

Tânia Defensora disse...

Oi Pedro!
Ao invés de ficar mais velho, está mais moço.
Que foto é essa cara?
Um abraço apertado de aniversário.
Felicidades!

Tozé Franco disse...

Apesar do atraso aqui ficam os parabéns. Um brinde com Periquita.
Tchim tchim!
Um abraço.

citadinokane disse...

Flávia,
Quero te agradecer pelo "feliz todo dia"... E olha que ontem foi um "dia todo feliz", afinal de contas, não é todo dia que se compartilha umas taças de vinho com pessoa tão inteligente!
Ei Flavinha! Foi bom pra "garaio" te conhecer!
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Ia esquecendo...
Flavinha, não convida que eu vou, hein?! Ahahaha...

citadinokane disse...

Lili,
Obrigado pela lembrança.
E foi bom te encontrar hoje e receber o teu abraço amigo "ao vivo"...
O teu rebento é lindo!
A tua amiga é "feia"... Ahahaha... Já pensaste se ela coloca os olhos nessas linhas?!
É claro que a Brenda é uma belíssima mulher.
Beijos no coração,
Pedro

citadinokane disse...

Tânia,
Tomara que seja verdade!
E quero esse abraço bem apertado.
Obrigado querida amiga.
Beijos e abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Tozé,
Espere um pouquinho que vou buscar a taça.
Pronto! Ela está transbordando de "Periquita" e felicidade...
Viva o Tozé!
Abraços,
Pedro

Hellen Rêgo disse...

Sei que to muito atrasada mas nao podia deixar de vir aqui.
Parabéns!!! Mtas felicidades, saúde e sucesso!!!
Nem me convidou para o bolo, que cois feia...
:(
Bjinhos

citadinokane disse...

Hellen,
Nunca é tarde para o amor... Teus parabéns são pétalas que caem sobre todos nós!
Não faltará oportunidade para o bolo de chocolate, eu prometo!
Beijos,
Pedro

Hellen Rêgo disse...

Olha que eu vou querer esse bolo viu? Adoro chocolate!
Bjinhos

Codinome Beija-Flor disse...

perdão, perdãooo, com fui deixar de lembrar, aceita meus votos de felicidade mesmo atrasado?
Bjos

citadinokane disse...

Hellen,
Vamos pensar para sábado, junto com outros blogueiros?

citadinokane disse...

Beija-flor,
Aceito, aceito, aceito...
Beijos

David Carneiro disse...

Querido Amigo Pedro,

Desculpe o atraso imperdo�vel. Estava viajando e incomunic�vel, acabei perdendo a no�o do tempo. Parab�ns por mais essa primavera. Gostaria de presentear-te com um poema que me lembrou muito voc�:

"Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se h�-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximar�.

Pode ser que um dia n�o mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo �nico e inesquec�vel cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

H� duas formas para viver a sua vida:
Uma � acreditar que n�o existe milagre.
A outra � acreditar que todas as coisas s�o um milagre."
Albert Einstein


Vai tua vida no mesmo caminho de paz e amor sempre. Espero reencontr�-lo em breve, com a mesma do�ura de sempre.

Um grande abra�o querido amigo!

Hellen Rêgo disse...

sabado pode ser.
ql a proposta?
nao marca mt tarde q fica dificil p mim...
abraços

citadinokane disse...

Davi,
Pô mermão!
Tu és pura ternura... e sabemos o quanto este sentimento se fortaleceu na gente, mesmo com a distância: a amizade!
Já choramos juntos por utopias... e o que me impressiona é a vontade que existe em ti, meu amigo, de apanhares estrelas como quem colhe flores no jardim.
Um dia desses estava com o Bueres, e tocamos no teu nome, olhamos para o céu e a lua tava lá... sabes como é o Bueres, né?! Pois é, o cara levantou a taça transbordando de cevada e convidou a todos para brindar em teu nome... Saúde companheiro!
Saudades!!!

citadinokane disse...

Hellen,
Pode ser sábado às 11h45?

citadinokane disse...

Hellen,
A proposta é construirmos o 1º encontro de blogueiro de Belém.
Sem a pretensão de juntarmos milhares de blogueiros, penso que se conseguirmos umas 20 pessoas é um ótimo começo.

Hellen Rêgo disse...

20? Noooossa. Legal!
até

citadinokane disse...

Hellen,
É um bom começo.
beijos

elvira disse...

Não me perdoo por esta ausência que me impediu de lhe dar os parabéns, na data certa.
Um abraço

citadinokane disse...

Elvira,
Mas aceito os teus parabéns, de coração aberto, sempre!
Beijos,
Pedro

Cris Moreno disse...

Antes tarde do que nunca! Parabéns, gostosão! rsrs

Beijocas.

citadinokane disse...

Dona Cris,
Aceito os parabéns, é claro!