quinta-feira, maio 15, 2008

Flávia Brito... sabe de uma coisa?!

"Tenho apenas duas mãos
e o sentimento do mundo,
mas estou cheio de escravos,
minhas lembranças escorrem
e o corpo transige
na confluência do amor."
(Carlos Drummond de Andrade)

Vejam só queridos amig@s da blogosfera, estive trocando impressões sobre a vida, pessoas e mundos(virtual e o real) com a blogueira juramentada - Flávia Brito do blog Sabe de uma coisa?. O que eu achei?
O Oscar já havia comentado que a Flavinha era uma simpatia de pessoa, tudo confirmado, é uma simpatia pura e muito inteligente!
Além de médica, é leitora voraz da boa literatura universal e adora música, por isso o blog dela é muito visitado, escreve bem pra garaio! vai lá! E depois volta aqui para confirmar, ok?!
Ah, essas balzaquianas! Sabe de uma coisa? Huumm... Deixa pra lá!

4 comentários:

Sonia Regly disse...

Seu Blog é atual e dinâmico, gostei muito. Vim te convidar para conhecer o Compartilhando as Letras, sua visita será uma honra!!!!

citadinokane disse...

Sonia,
Muito obrigado por visitar o nosso espaço virtual, já bisbilhotei o "compartilhando as letras" e gostei muito. Voltarei para deixar um comentário, ok?!
Beijos,
Pedro

elvira carvalho disse...

Pois já lá fui. E adorei o texto "O palhaço e a Flor".
Um abraço

citadinokane disse...

Elvira,
Eu também!
Beijos,
Pedro