domingo, maio 04, 2008

O jumento e a pena...

O pior é que tudo começa com uns gracejos, o velho e bom Tico Futrika, professor juramentado da área jurídica, liga para o meu celular e diz: - Já tiveste pena alguma vez? Liguei o meu desconfiômetro e respondi firme e muito sério: - Não!
Do outro lado da linha uma gargalhada estridente, acompanhada de palavrões... Sem entender nada, complementei: - Estás louca?!
A resposta do gracioso Tico: - Ê garaio! Nem tu e nem o jumento têm pena... Ahahaha... (existem coisas impublicáveis, o restante da historinha... impublicável!)
Agora para entender melhor, o amigo Tico faz toda uma mise-en-scène, conta piada de "jumento e a pena", para ao final já devidamente equilibrado mentalmente, dizer candidamente: - Enviei umas imagens com a arte na pena, beleza pura!
Realmente, é a pura arte... Quem é o artista? Não sei. O Sr. Tico não perde a piada, mas esqueceu de anotar o nome e o site de onde retirou as imagens. Quem souber avisa, ok?!
E quem souber a piada do "jumento e a pena, avisa também!

18 comentários:

Hellen Rêgo disse...

É impressionante Pedro!
Beios

Hellen Rêgo disse...

Ei Pedro, só mancada desse Bruno heim?
rsrsrs
Brincadeira. :P
bj

citadinokane disse...

Hellen,
A arte impressiona mesmo!
Bjs

citadinokane disse...

Ei Hellen!
O Bruno é vacilão! Ahahaha...
Tava com saudades de ti!
Beijos,
Pedro

Hellen Rêgo disse...

Ei Pedro. Tbm tava com saudade. Por isso voltei. :)
Ninguem merece esse Bruno, hehe
Q contas de novo?
bjinhos

Anônimo disse...

Pô Nelito,

Este "Bruno" tem uma costa tão larga não é velho?
Um abraço.
Eternamente "B"

Hellen Rêgo disse...

Ei Pedro já olhei e olhei essas imagens...
Isso não é montagem não?
bj

citadinokane disse...

Hellen,
O Bruno é boa gente, só um pouquinho aloprado... ahahaha...
Vamos começar a reunir a blogosfera aqui de Belém?
Topas?!
Beijos

citadinokane disse...

Eternamente "B",
O Bruno é nosso camarada... ehehehe...
Abraços

citadinokane disse...

Hellen,
Acho que é arte!

Hellen Rêgo disse...

Vamos sim Pedro!
Tens ideias?
Bjinhos

citadinokane disse...

Hellen,
Claro!
Vou começar a chamar uma galera que a gente reunia no Café da Sol Informática.
Tem uma turma muito legal, depois te passo o meu celular, ok?!
Abraços,
Pedro

Hellen Rêgo disse...

Manda p aquele email.
Abraços

citadinokane disse...

Hellen,
Ok!

elvira disse...

Mas que coisa mais linda!
Um abraço

Luciana Cantanhede disse...

Fiquei curiosa e pesquisei até descobrir a piada do jumento.
Acho que é essa:
. . .
Um gringo chega na Amazônia e começa a fotografar os animais, vê um tucano e quando vai fotografar o tucano voa, então ele fala pro guia turistico:

-Mim querer fotografar bicho do bica grande!

Então o moço lhe traz um jumento, ele balança a cabeça e diz:

-Não não o bicho que eu querer fotografar ter pena.

Então o moço fala para ele:

Então meu senhor não é esse mesmo não, porque esse aqui não tem pena nem da mãe dele.

citadinokane disse...

Elvira,
É linda de verdade!
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Luciana,
KKKKKKKK...
Menina, mataste a charada... ahahaha...
O Bruno fez a gracinha, é claro que eu fico esperto para as perguntas feitas com malícia.
E olha que o tucano tem um "bica grande"... ahahaha...
Valeu Luciana!
Beijos,
Pedro