domingo, maio 25, 2008

Vera, o clinch e o infighting

A Procuradora Municipal Dra. Vera Lúcia - dona do bolo de chocolate, acompanhada de um litro de Coca-cola zero, huumm... será que não engorda?
A advogada acima que pratica boxe na Academia do Ulisses Pereira, sustenta que queima tudo que é gordura dando murros em seu sparring e que diferente do nosso amigo Tico que adora lutar dando clinch (manobra defensiva, para ser mais claro o Tico adora ficar agarrando o adversário), ela aprendeu com o Ulisses a fazer o infighting, isto é, intensifica a luta à pequena distância, sem clinch, para em seguida se afastar e rapidamente desferir o golpe mortal... Essas mulheres maravilhosas e o boxe fatástico... Ahahaha... Quem se habilita a fazer gracinha com ela?! O Tico não se garante, sem luva, o cara só é clinch e deixa os opositores arranhados...
Agora falando sério! A Verinha é uma pessoa muito doce e solidária, o infighting ela só aplica em quem merece... Ahahaha...

18 comentários:

Hellen Rêgo disse...

para vera parabéns!
quanto ao bruno.... sem comentários, novamente...
kkkkkkkk
bjos pedro!

flor disse...

Olá Pedro, obrigada pela visita e pelo comentário, que bom que gostou do meu blog.
Volte sempre que quiser.

Seu espaço é show, parabéns!
Vou voltar para ler tudo.

Abraços no seu coração.

Flor

Flávia disse...

vou começa o box no Ulisses semana que vem. Rá!

E esse bolo... aff... me deu um infighting aqui...

beijo!

Mauricio disse...

parabens Dra. Vera, muita saúde a alegria !!!

Paola Vannucci disse...

Nelito

estive aqui lendo e re-lendo tudo,

beijos

Paola

Anônimo disse...

Oi Pedro!

Tudo por uma saudade nem sempre contida: virei blogueira (?), já tenho orkut, aprendi a usar o skiper, etc.... qualquer forma de contato virtual me aproxima das minhas grandes paixões - Carlão e duas sobrinhas pequetitas (Mari e Vivi) que foram morar na Suiça com a mãe.
Gosta de estar por aqui, tu falas de amor, de amizade, de música, de comida, de poesia, do mundo. Teu espaço é uma terapia e um colo para muitos.
O bolo de chocolate e a confraternização da tua amiga já diz tudo. Parabéns!
abs
Mami

citadinokane disse...

Hellen,
Para Vera toda a paz e amor do mundo.
E para o Bruno tem que parar com o clinch mermão!!!
Beijos para a Hellen.

citadinokane disse...

Uma flor para ti Flor!
Perfumou o nosso blog com a tua visita, ok?!
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Flavinha dando clinch na gente... Ah! eu quero ser sparring, deixa vai?!
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Falou e disse Maurício!!!

citadinokane disse...

Paola,
Relendo e lendo a vida...
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Mami,
Só lamento não ter mais tempo para curtir os amigos...
Essa vida que levamos nos cobra tanto.
És blogueira de verdade, e espero que continues a visitar a blogosfera, ok?!
Beijos

Paola Vannucci disse...

Pois é Nelito,

assim que se caminha,

estou em alta produção,

vc que não me vem e nem me tras a Periquita, assim não posso provar do sabor......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos é tarde e acabei de chegar da faculdade, estou caindo de sono, e já começou o jornal da globo

bjs

citadinokane disse...

Paola,
Não tenho conseguido nem cheirar o "Periquita"... argh!!! Falta tempo...
bjs,
Pedro

Paola Vannucci disse...

Nelito,

Argh!!!!!!!!

vc vira escravo do tempo, hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

isso não é legal e preocupante.

Mas sabe que nem eu?

assim caminha humanidade!

Beijos e cheiros periquitosos

rs

M. Nilza disse...

Olá, Pedro!

Parabéns pra ela..acho que não vai engordar não..rsssssssss

beijos

citadinokane disse...

Paola,
Um dia vou me livrar dessa escravidão, não vai demorar... não vai demorar...

citadinokane disse...

Oi Nilza!
Também acho!
Beijos,
Pedro