quinta-feira, junho 05, 2008

Palestra - Lei Maria da Penha

Iaponira enviou-me o cartaz da palestra-debate que a turma de Direito da FAP, irá promover hoje às 20h30, são todos meus alunos de Sociologia Jurídica e faz parte da nossa proposta de "rompermos" com as paredes da sala de aula e irmos ao encontro do povo, da vida como ela é. E todos os alunos abraçaram a proposta, e está aí, o esforço se traduzindo num diálogo profícuo com a sociedade. Estarei presente na palestra e voltarei aqui para escrever mais sobre o assunto.

12 comentários:

David Carneiro disse...

Opa! Turma nova no pedaço? Vamos ver se nos encontramos no segundo semestre. Abs!

Monika Baumann disse...

Passando por todos os amigos pra avisar que terminei de atualizar meu blog. Se puder me linkar novamente eu agradeço, é só pra ficar certinho aqui no seu blog.
Bjuuuuu e boa sexta!

Mauricio disse...

Pedro, bacana essa iniciativa em pleno dia mundial do meio ambiente, a despeito do tema n versar sobre. Sei q V.Sa tem o compromisso de despertar nos coraçoes e mentes dos mais jovens uma sensibilidade social imprescindivel para todo operador do direito, diante desse normativismo, supostamente neutro que os mais conservadores reproduzem em suas aulas. abs e boa sorte !!!

Cris Moreno disse...

Pedrão, podes dar apoio ao blogueiro Altino Machado, do Acre? A informação está no morenocris ou no Juca.

Beijos.

Tânia Defensora disse...

Parabéns Pedrinho!
É por isso que continuo sendo sua fã!
Abraços

citadinokane disse...

David,
É um pessoal maravilhoso, todos empenhados por uma cidadania que garanta a paz e o amor, aqui e agora!
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Monika,
Vou passar lá e vou ajeitar esse negócio por aqui, ok?!
Beijos

citadinokane disse...

Ei Maurício!
Todo dia é dia para despertar mentes e corações...

citadinokane disse...

Cris,
Vou preparar um post sobre a saga do Altino.

citadinokane disse...

Tânia,
Neste caso, todos somos "defensores", né?!
Beijos,
Pedro

Kiara Guedes disse...

Homiiii, já tava com saudade daqui... já estou devidamente atualizada...
rs
Beijos Vizinho!

citadinokane disse...

Oi Kiara!
Pois é, vizinhos de verdade!
Estou de mudança, pra pertinho...
Com certeza dividimos elevador, ahahaha... Ô mundo pequeno, né?!
Beijos