terça-feira, julho 08, 2008

Caminhada etílica, eu vou!

Quer beber?!
Vai pra tua casa! Ou vem caminhar com a gente!
Eu e o Eduardo Bueres vamos organizar uma caminhada etílica, com camisa e tudo... Apoiamos a "Lei Seca", já mandamos fazer as camisas com os dizeres: "100% Lei Seca".
A idéia não é minha, é do fabuloso Tico Futrika, ele conseguiu pensar algo num momento de "porre sideral", entupido de chopp, bebeu dez litros de água mineral com gás e saiu correndo para o apartamento dele... Chegou suado, é verdade, mas gostou da experiência, e telefonou me convidando para o novo empreendimento, a idéia é juntarmos dez parceiros de copo e sonhos, e caminharmos para os nossos bares preferidos e são muitos...
Anota aí, por essa causa nobre, eu vou voltar a beber, tomara que a minha médica não leia esse post.
Quem topar essa caminhada etílica, faz contato comigo e deixa o carro em casa, ok?!

20 comentários:

Anônimo disse...

Oi Pedro,
É sério? Vai ter este evento?
Espero que seja pós 23 de julho. Carlão está chegando e adoraria caminhar ao lado dos amigos, defendendo a causa. (Desde que tomando cerpas e outras).
Abs
Mami

as-nunes disse...

Olá Pedro
Gosto de passar por aqui nas minhas deambulações bloguísticas, que etílicas agora estou melhor mas não passo duma ou duas cervejitas, de vez em quando.
Mas que saudades daqueles tempos em que (recordando à pressa):
1 - 14 anos: na festa da aldeia os matulões lá do sítio convenceram-me a provar o tintol home made e zás...ressaca para vários anos;
2 - Moçambique (1969): bebíamos às 3 bazookas de cada vez, frequentemente. A bazooka correspondia aí a 1,5l;
4 - Já com 23/24 o grupo de amigos em que seguia quando deram pela minha falta, voltaram para trás, lá se devem ter orientado pelas estrelas no interior da cidade de Leiria, e deram comigo a dormir no capôt dum carro estacionado;
5 - etc. etc. durante algumas décadas eheheheheh
...
Agora, calmaria...
Mas desejo-vos uma boa jornada...
Abraço
António

rogerio friza disse...

Pedro, caminhada é? Posso ir de taxi e encontrar vocês lá?
Me avisa o dia.
um abraço

Tânia Defensora disse...

Oi Pedro!
Eu também apoio a lei seca.
Achei a idéia legal, se eu morasse em Belém acompanharia vcs... na caminhada, só na caminhada.

Obrigada pela visita.
Apareça mais vezes.

Tozé Franco disse...

Olá Pedro.
ica um bocado fora de mão para eu ir. Só por isso.
Passe lá pelo meu canto. Tenho um dedicatória para os amigos desse lado do Atlântico.
Um abraço.

Augusto Nunes disse...

Meu Mestre e Guru,

Já me encontro na condição de convidado. Idéia genial...

Me informa o dia e hora que estarei lá.

Abraços

Augusto Nunes

citadinokane disse...

Mami,
Pedido feito, pedido atendido.
Iremos fazer essa caminhada com o "Carlão" no dia 26, ok?
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

António,
As tuas recordações são belas, daqui erguerei a minha taça transbordando de tinto português e gritarei: Viva o António!!!
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Ei Rogério!
Tu serás o "cabeça" da caminhada, ok?
Podes ir de bicicleta, correndo ou como a Angélica, de táxi... ahehehe...
Vamos te esperar, hein?!
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Tânia,
Caminhar, caminhar... e pedir no boteco um suco de laranja, né?!
Beijos

citadinokane disse...

Tozé,
Um dia iremos caminhar juntos, com certeza! Regado com tinto Periquita...
Abraços

citadinokane disse...

Ei Augusto!
Por acaso estavas pensando que eu não iria te convidar?!
Teu nome tá na relação, garaio!!!
Abraços,
Pedro

Hellen Rêgo disse...

Caminhada para queimar o alcool é moço?
:)
bom!!!
bjos

citadinokane disse...

Ei Hellen!
Te quero nessa caminhada, ok?!

Hellen Rêgo disse...

ok!
bj

Renata Emy disse...

Putz!
Que idéia legal!!!
Eu quero participar!
Pena que moro tãããããooo longe.
Mas será q conseguiria caminhar? Geralmente tenho sempre um "cabide", senão eu beijo o chão!
Alguém se candidata?
Haha...
Depois nos conte como foi!
Beijos

citadinokane disse...

Hellen,
Te aviso.
bjs

citadinokane disse...

Renatinha,
Ahahaha...
Cabide e com rodinha vamos arranjar, ok?!
Mete o pé na estrada e vem mesmo.
Bjs

Renata Emy disse...

Tô chegando Pedro, me espere!!!

citadinokane disse...

Renatinha,
Já estou sentado... esperando... esperando... huumm... sentado... sentado...
Beijos,
Pedro