quarta-feira, julho 23, 2008

O meu amigo David voltou!!!

Querido amigo David, a imagem acima, inevitável, elas insistiram, fizeram questão de dizer: Vem David!
Ahahaha...
Ficaste empolgado, hein?!
Pelo teu retorno entrego-te a poesia de Garcia Lorca, e pronto!

O POETA PEDE AO SEU AMOR QUE LHE ESCREVA
Amor de minhas entranhas, morte viva,
em vão espero tua palavra escrita
e penso, com a flor que se murcha,
que se vivo sem mim quero perder-te.

O ar é imortal. A pedra inerte
nem conhece a sombra nem a evita.
Coração interior não necessita
o mel gelado que a lua verte.

Porém eu te sofri. Rasguei-me as veias,
tigre e pomba, sobre tua cintura
em duelo de kordiscos e açucenas.

Enche, pois, de palavras minha loucura
ou deixa-me viver em minha serena
noite da alma para sempre escura.

( tradução: William Agel de Melo )

10 comentários:

Vinicius disse...

Boa tarde.Primeiramente vim agradecer a tua visita ao meu blog.
Gostei muito do poema, e das moças acima também.:O)(risos)
Tenhas uma boa tarde, e sempre quando quiseres é sempre bem vinda a tua visita ao meu blog.
Abraço.

Mari disse...

Pedro,

Passo para deixar um beijo e ótimo fim de semana pra você, além de bom retorno ao David.

Lindo poema!

Bjs

citadinokane disse...

Ei Vinicius!
Eu vou mesmo! Deixa eu arrumar um pouquinho a vida, e verás que serei visitante constante.
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Mari,
Vai um abraço fraternal e muitas saudades...
Beijos,
Pedro

Anônimo disse...

Oi Nelito,

Perdi tua visita aqui em casa. Obrigada por tudo. Não imaginas como acalentastes corações de Mamis.
David vai marcar uma reunião para os amigos. Até lá!
abs
Mami, agora super feliz

Luciane disse...

Oi, Pedro.
Passo um tempo sem vir por aqui e quando apareço vejo todas estas mulheres... eca!!!
Vê se dá um variada e coloca tb uns gatos sarados.
Besos!
Lu.

citadinokane disse...

Mami,
Estaremos todos juntos, ok?!
E todos felizes!!!
Abraços

citadinokane disse...

Oi Lu!
Tudo bem vou procurar umas fotos minhas, ahahaha...
Quando encontrar gatos sarados vou postar em tua homenagem, ok?
Beijos,

Pedro

David Carneiro disse...

Meu amigo querido, vamo matando as saudades! Obrigado pelo carinho. Po, meu irmão, essa foto aí me deu até um nervoso aqui rsrsrs. Olha que eu vou hein! Abraços!

citadinokane disse...

Ei David!
Toma um pouco de maracugina e fique calmo, nada de se enrolar nessa hora... Só na moral, hein?!
Abraços,
Pedro