terça-feira, julho 08, 2008

Preste atenção!

"Em toda a vida, nunca me esforcei
por ganhar nem me espantei por perder. A noção
ou o sentimento da transitoriedade
de tudo é o fundamento mesmo
da minha personalidade".
(Cecília Meireles)
Vou aprendendo que realmente tudo é transitório, como no ônibus, tudo passageiro, menos o motorista e o cobrador...
Observo, observo... meu Deus! Como perdemos tempo com coisas sem importância, e vamos valorizando o supérfluo... Tanta gente boa para se conhecer e aprendizado. Como diria o Alberto de Lisânia: - Não se perde tempo, se perde vida!

2 comentários:

Priscila disse...

Nelito

Lindo! A Cecília (Meireles) é fantástica. E ainda como não nos damos conta da mudança e dos atos.

Afinal incorporamos hábitos desncessários e a vida segue morna e sem sentido. Triste!

Vamos seguir vivos e revigorados!! Mudando por fora e, principalmente, por dentro!

beijinhos, Pri

citadinokane disse...

Pri,
És bissexta, né?!
É claro que entendo o ritmo da tua vida, eu quase não encontro esse tempinho para o blog, mas é muito bom receber a tua visita.
Estou mudando, inclusive até de apartamento, experiência maravilhosa...
Beijos