domingo, julho 27, 2008

Timbres de Osvaldo Belarmino

Já faz algum tempo que o nosso querido Osvaldo Belarmino Jr. apresenta um programa maravilhoso na TV Cultura, chama-se TIMBRES, quem gosta de jazz, música instrumental, a boa música, suspira de satisfação... É muiiito bom!
Osvaldo juntamente com a produção do programa consegue selecionar boas atrações, e sempre ancorando com muita tranqüilidade, deixa todo mundo bem à vontade, um dia desses ele convidou um cara que fala pouco e toca muito, é o Adriel Silva que sempre toca seu sax lá pelo Café da Sol Informática... Adriel é uma esfinge... Precisamos decifrá-lo.
Convido a decifrá-lo pela sua apresentação na TV Cultura-Pará no programa do nosso amigo Osvaldo Belarmino, inclusive, este confidenciou-me que talvez o programa entre para a Rede Brasil de Televisão, isto quer dizer que poderá ser assistido em todo Brasil pela Rede Cultura.
Assistam Adriel Silva, ou melhor, fica valendo a máxima da esfinge: Decifra-me ou devoro-te.

2 comentários:

Anônimo disse...

o tempo me ensina que as amizades verdadeiras continuam mais vivas do que nunca. Abraços saudosos para voce Pedro Nelito e para o Oswaldo Belarmino
heraldo montarroyos

citadinokane disse...

Meu amigo Heraldo,
É uma surpresa mais que agradável a tua presença no nosso espaço virtual.
Sou tomado de uma saudade sem tamanho ao lembrar das tardes que fazíamos a audição de música erudita na biblioteca da UFPA.
Assim que retornar do Rio, farei um post sobre essas audições.
Um forte abraço,
Pedro