quarta-feira, agosto 06, 2008

Elias Pinto empurrando carro velho...

Resolvi postar em homenagem à querida professora e jornalista Cris Moreno.
Cris, o rapaz que está empurrando o fusca, é verdade, é a mais límpida verdade... É o Elias Pinto... ahahaha...
Deixa explicar melhor. Estava com o Tico no Café da Sol Informática num sábado ensolarado, e estava por lá também o jornalista Elias Pinto, numa outra mesa, bebendo um suco de manga. O Elias é irmão de outro jornalista, o Lúcio Flávio Pinto, ou será que o Lúcio é irmão do Elias?! Deixa pra lá! Os dois são excelentes jornalistas.
A professora Cris Moreno adora muuuiiito os escritos do Elias, inclusive publica no blog dela a coluna que o Elias escreve no Diário do Pará.
O amigo que estava com ele disse assim: - Elias eu te dou uma carona, vem comigo!
E lá foi o pobre Elias...
Ficamos no Café da Sol, só urubuservando a pavulagem dos meninos como diria a Mari. Essa carona custou caro ao intelectual Elias Pinto, o cara suou bastante... Apesar dos cabelos longos, não tinha a força do Sansão, o cara tem musculatura só para levantar livros, não para empurrar fusca...
O azar do Elias, eu estava com a minha máquina digital.
Taí Cris!

10 comentários:

Mari disse...

Situação hein?? Rsrsrs...

Te deixo um beijo, um forte abraço e um excelente fim de semana do paizão!

citadinokane disse...

Oi Mari!
Quem na vida nunca empurrou um carro velho?
Agradeço pela lembrança e um forte abraço no Betão, ok?!
Beijos,
Pedro

Cris Moreno disse...

rsrs

Caramba...o Elias vai te matar...rs

Está demais..demais...só você mesmo, Pedrão.

Beijos.

Olha, o teu link está no crisblogando.

citadinokane disse...

Cris,
Todos admiramos o Elias. Mas, definitivamente, empurrar carro não combina com ele, né?!
Beijos,
Pedro

Direito & Esquerdo disse...

Nelito, fiquei trriste porque abandonaste o Direito e enveredaste de vez pelo fotojornalismo.
Agora és um Paparazzo.

citadinokane disse...

Prof. Bruno Soeiro,
Continuo semeando em terreno árido, apenas continuo...

Elias Ribeiro Pinto disse...

Ahahahahaha
Só agora vi a foto.
Nossa, isso deve ter mais de ano.
A força era só moral.
E vejam só, todo Elias Pinto tem seu dia de Cicarelli, com direito, claro, a paparazzo brechando.
Enfim, a fama.
Aquele abraço,
Elias

elias disse...

Ah, só mais um detalhe.
Devia ser um impostor (bem que não estou me reconhecendo nessa foto).
Prova disso é que o "Elias Pinto" flagrado tomava suco de manga. Jamais, em público, deixaria que me vissem tomando qualquer suco. Tenho uma fama a zelar.
Elias

citadinokane disse...

Elias,
Não quis expor esse lado etílico em tempos de "Lei Seca"... Ahahaha...
Mas tens razão! Todos temos que zelar pela tua fama.
Tenho certeza que nunca fizeste amigos bebendo suco de manga, né?!
Ah! Cicarelli... Não fale dessa mulher perto de mim, eu já havia esquecido praia, areia, sol, mar... céu azul... Deixa pra lá!

citadinokane disse...

É o Elias! Eu "agarantio".
Empurrar carro nem é vergonhoso, o chato é empurrar dez quarteirões e o "lata velha" não pegar, para depois escutar o motorista dizer: - empurra pra trás maninho que talvez na ré ele pegue.
Outra coisa, eu já evito dar essa força, a gente sua pra cacete nesse nosso clima, ofereço o celular pra chamar o eletricista e pronto.
Um forte abraço Elias.
Pedro