quinta-feira, agosto 28, 2008

Nomes, nomes... Cuidado!!!

O meu aluno Denis Mattos, podes anotar aí: um garoto muuuiiito bacana! Entregou-me uma relação de nomes registrados em cartórios de todo o Brasil, o objetivo não é ridicularizar ninguém... apenas chamar a atenção, peloamordedeus! Não queiras para os teus filhos, o que não quereis para ti!
Nomes absurdos! Acreditem são verdadeiros... Leiam uma pequena amostra:

Abrilina Décima Nona (nasceu em abril, com certeza!)
Agrícola Beterraba Areia Leão (adoro verduras)
Amazonas Rio do Brasil Pimpão (o rio é nosso mesmo!)
Amin Amou Amado (amou demais)
Antonio Buceta Agudim (saliente, hein?!)
Antonio Veado Prematuro (bora respeitar as minorias, né?!)
Benedito Frôscolo Jovino de Almeida Aimbaré Militão de Souza Baruel de Itaparica Boré Fomi de Tucunduvá (o pai é flórida!)
Carabino Tiro Certo (Tiro fijo)
Caso Raro Yamada (É Yamada, mesmo?!)
Chevrolet da Silva Ford (o cara gostava de carros)
Comigo É Nove na Garrucha Trouxada (é na bala...)
Espere em Deus Mateus (Vou esperar...)
Ilegível Iniligível (não é possível!)
Inocêncio Coitadinho (Ai coitado!)
Janeiro Fevereiro de Março Abril (e o calendário, heim?!)
João de Deus Fundador do Coito (libertinagem...)
Joaquim Pinto Molhadinho (Molhado não vale!)
José Xixi (Molhou?)
Maria Cristina do Pinto Magro ( na dieta?)
Maria Tributina Prostituta Cataerva (Prostituta, não!!!)
Padre Filho do Espírito Santo Amém (Que assim seja!)
Otávio Bundasseca (não tá com nada!)

16 comentários:

elvira carvalho disse...

E eu que não gostava do meu... passei a adorar.
Convido-o para uma fatia de bolo. No Sexta.
Um abraço

Tozé Franco disse...

Há pais que não devem gostar dos filhos.
Um abraço.

Evpcosta disse...

Fala Pedro, meu eterno professor!! Sabes que tô aqui no Maranhão? Anota esse nome aí que vi por aqui:
SETE METROS DE ARAME FARPADO SANTOS SILVA é o famoso "SETINHO".

Um abraço!

M. Nilza disse...

Ainda bem que eu tenho o "Maria" q tanta gente nã gosta e acabo amando rssssssssss

Beijos

elvira carvalho disse...

Senti sua falta na festinha do meu niver.
Bom fim de semana
Um abraço

citadinokane disse...

Elvira,
O teu nome é lindo!
Acredite, por favor!
bjs

citadinokane disse...

Tozé,
Primeira coisa que me veio à cabeça...
Deus perdoa sempre!
abs

citadinokane disse...

Setinho é estranho pra cacete, né?!
Agora anota outro:EVPCOSTA.
Pode?!Ahahaha...
abs

citadinokane disse...

Nilza,
Minha mãe é Maria... Adoro!!!
bjs

citadinokane disse...

Elvira,
Loucura minha, pensei que era para ir na sexta-feira... ehehehe...
Mas, registrei a minha presença lá.
Obrigado pelo carinho.
abs

Jofre de Lima Monteiro Alves disse...

Alguns deste nomes são deveras lendários, com o famoso UM DOIS TRÊS DE OLIVEIRA QUATRO! O m]aximo. Boa semana com tudo de bom.

citadinokane disse...

Jofre,
É verdade! Nomes lendários... e muito estranho.
Uma semana cheia de paz e amor.
abs

Evpcosta disse...

EVPCOSTA é de Everson Pinto (Rsss) da Costa. Mas tudo bem. Um bom final de semana. Abs

citadinokane disse...

Ei Everson!
Mas, com esse cabelo de punk, não dava mesmo pra reconhecer, né?!
Abraços

Anônimo disse...

hi, new to the site, thanks.

citadinokane disse...

Anônimo 11:48,
Come again!