sexta-feira, setembro 12, 2008

Quando olhaste bem nos olhos meus

Chico Buarque e Francis Hime conseguiram produzir uma música em que a alma feminina se expressa em plenitude.
Agora a interpretação de Elis Regina, sempre arrancou uma lágrima minha... Garaio! Por que essa mulher foi embora?!
Ela chora de verdade no vídeo, havia acabado o relacionamento com o César Camargo Mariano... Até hoje tenho raiva desse cara!

Atrás da Porta (Chico Buarque - Francis Hime)

Quando olhaste bem nos olhos meus
E o teu olhar era de adeus, juro não acreditei
Eu te estranhei, me debrucei
Sobre o teu corpo e duvidei
E me arrastei, e te arranhei
E me agarrei nos teus cabelos
Nos teus pelos, teu pijama
Nos teus pés, ao pé da cama
Sem carinho, sem coberta
No tapete atrás da porta
Reclamei baixinho

Dei pra maldizer o nosso lar
Pra sujar teu nome, te humilhar
E me vingar a qualquer preço
Te adorando pelo avesso
Pra mostrar que ainda sou tua
Só pra provar que ainda sou tua

8 comentários:

elvira carvalho disse...

Adoro Elis. Ainda hoje, eu sinto a tristeza invadir-me quando a oiço, e recordo a sua morte.
Um abraço e bom fim de semana

mari disse...

Quanta emoção a Elis nessa música. Que lindo!

Beijo pra você e bom fim de semana.

Mari

Codinome Beija-Flor disse...

Sei exatamente o que ela sentiu.
Bjos

citadinokane disse...

Elvira,
Um ótimo final de semana, também!
Elis, essa mulher encheu de emoção a minha vida.
Ave Elis!!!
beijos

citadinokane disse...

Mari,
Todo homem deveria ouvir essa música, interpretada por Elis... Depois de ouvir, evitariam "sacanear" com as belíssimas mulheres brasileiras, né?!
bjs

citadinokane disse...

Beija,
Sentimos nós...

Adri disse...

Olá... nunca tinha me deparado com essa musica, que coisa linda, parabens pelo pelo gosto... Bjoka ;)

citadinokane disse...

Adri,
Quem nunca viveu essa emoção, hein?!
bjs