quarta-feira, setembro 24, 2008

Um olho cego...

Aprendi com as letras de Zé Ramalho e fiquei um pouquinho sábio...
O tempo se encarrega de cicatrizar feridas e paixões.
Com o tempo assistimos os incautos provarem da sua própria energia malfazeja...
Não há escapatória, é a lei da causa e efeito, e não adianta se esconder...
Como diria o rei Roberto Carlos - o bem e o mal existem!
Por hoje, fica a mensagem para quem enfia punhal em quem só quis o teu bem.
Cego não guia cegos...
"É quando o tempo sacode
A cabeleira
A trança toda vermelha
Um olho cego vagueia
Procurando por um..."
(Zé Ramalho)

12 comentários:

Loredana disse...

Pedro!, hace tiempo que no nos sabíamos del uno al otro!!!.

Te dejo un abrazo enorme enorme.

No he podido visitar otros blogs, porque el tiempo no me ha jugado a favor, pero me pondré al día.

o.o

citadinokane disse...

Loredana,
Compreendo a falta de tempo, estás fazendo mestrado em ciência política... Faz muto tempo mesmo, sempre que for possível irei ao teu blog.
Besos fraternos,
Pedro

elvira carvalho disse...

Há dias estive aqui lp este post e comentei. Lembro-me bem. E agora fiquei a olhar que não vejo o comentário.
Um abraço e uma boa semana

citadinokane disse...

Elvira,
Estranho. Podes ter certeza que jamais deixaria de publicar um comentário teu.
Será que não foi em outro post?
Mas, mandarei auditar o "comments" do meu blog.
Abraços e uma ótima semana.

Carlos Ponte disse...

«... E se o cego ao cego guiar, ambos na cava cairão.»
E continuamos a ser guiados por cegos, Pedro... e a deixarmo-nos conduzir...Onde cairemos? Ou vamos antes dizer: Basta!
Um abraço, amigo.

elvira carvalho disse...

Não duvido Pedro. Devo ter sido eu que escrevi o comentário e saí. Sem ter clicado lá no rectangulo laranja. Coisas da terceira idade...rsrs. A sério às vezes distraio-me e acontece.
Um abraço e uma boa semana

citadinokane disse...

Carlos,
Sempre válida a máxima - "O pior cego é aquele que não quer ver..."
E continuamos caindo pela vida.
Abraços

citadinokane disse...

Elvira,
Coisas da melhor idade... ahahaha...
Abs

Beija-Flor disse...

Vai.....
Abandona quem te ama.
Bjos

citadinokane disse...

Querida beija-flor,
A vida tem sido implacável, não me deixa aproximar-me do computador...
Tenho tantas dívidas contigo.
Faz meses que não vou mais ao atelier...
Continuo com um sentimento de profundo carinho por ti, sempre!
bjs

Mixikó disse...

E com que sábia mensagem nos deixas...por agora.

citadinokane disse...

Mixikó,
Com apenas um olho, hein!? Ahahaha...