domingo, outubro 26, 2008

Estresse que nada!



Pois é...
Quarta-feira já vinha sentindo um mal-estar, na quinta desabei literalmente, a cabeça e o corpo não respondiam como dantes, e como diria o cancioneiro popular: - Na volta do barco é que sente, o quanto deixou de cumprir...
Dores de cabeça, um gosto amargo na boca e uma sensação de Déjà vu (expressão da língua francesa significando "já visto"), não é pra rir, é verdade! Senti a mesma sensação de vinte anos anos atrás, quando sofri um grave acidente no meio da selva amazônica, mais precisamente no Xingú, caminhão tanque saiu da estrada e caimos uma ribanceira, pegou fogo, mas sobrevivi... E voltei a sentir aquela sensação de despedida, o filme da nossa vida passando em segundos.
Soro na veia, remédios entupindo o Citadinokane, repouso e recomendação médica para mudar a vida e uma sentença: - Se não mudares o ritmo da vida, podes encomendar o paletó de madeira!
Pensei, pensei...
Depois de dois dias numa cama, decidi. Nesse domingo vou pegar as crianças e vou me enrolar nas areias da praia do Paraíso, na ilha do Mosqueiro.
Tchau estresse!!!

20 comentários:

Xico Rocha disse...

Mermão, saúde é tudo, o resto é o resto.
Então, adeque-se ao slow stile.
Te cuida velho temos muito que viver.

Abraços cuidadosos
Xico Rocha

citadinokane disse...

Companheiro,
Estive ontem na praia, deixando a onda me levar... O vento forte na praia do paraíso, sol, resumindo: um dia lindo!
Abraços subcomandante,
Pedro

Tozé Franco disse...

Olá Pedro.
Espero que o pior já tenha passado.
Nestas alturas passamos a dra valor a outras coisas. É precioso desacelerar saborear a vida.
Tudo de bom para si.
Um abraço.
PS; Ouvi dizer que o Periquita faz bem ao coração.

Dirceu Franco disse...

Pedro,

Valeu pela visita. A Princesa Clara ficou muito feliz com sua presença.

Com a saúde não se brinca. Sem ela não somos/temos nada (é óbvio).

Vamos comemorar tomando umas "latinhas", falando sobre piratinhas com nosso amigo Coxinha num fim de tarde no Palafita. Que tal?

Grande abraço.

morenocris disse...

Cuide-se Pedrão, por favor. Ah, levei a análise do Tozé para o crisblogando.

Beijinhos.

Flavia Sena disse...

Oi Pedro
Se cuide, vc é uma pessoa maravilhosa.
Estou com saudades
bjs

citadinokane disse...

Tozé,
Preciso urgente de histórias e sabores... Sério!
Obrigado pelo pensamento meu amigo.
abs,
Pedro

citadinokane disse...

Dirceu,
Agora vou só de "Periquita".
Vamos acertar direitinho isso, afinal de contas, falta o "mijo da criança", ambos tão esperados, segundo o "Cabeça de Coxinha".
abs

citadinokane disse...

Cris,
Estou cuidando.
E pode levar tudo!
bjs

citadinokane disse...

Oi Flavinha!
Estou com saudades também.
Quero as fotos do encontro do "Poeta Camarada", consegues?
bjs

Anônimo disse...

Fala "muleque"!!!

Te cuida velho.
As coisa materiais ficam e nós . . .
Outro dia, te liga para marcarmos no Ranulfo.
Um abraço

Flavia Sena disse...

Oi
Eu tenho fotos
qual o seu msn para mandar
bjs

Hellen Rêgo disse...

Ei moço, para de dar susto hiem!?!
te cuida
bjs

citadinokane disse...

Fala "muleque" Bruno!
Ainda queres me arrastar até o velho e bom Ranulfo?!
Peloamordedeus!

citadinokane disse...

Flavinha,
Anota aí: citadinopetrus@hotmail.com
bjs

citadinokane disse...

Oi Hellen!
Tudo dominado!
bjs

Anônimo disse...

Velho Pedro ,
estive viajando e muito ocupado também e por isso andei meio por fora mas acompanhando ainda que de longe e caramba meu , que isso cara , puxa o freio de mão desce do trem bala e vai pra praia.
Te cuida , meu camarada vc é especial demais e não pode assustar a gente
Abraços
Do velho Tadeu

Sandra Leite disse...

Pedro,

Você é nosso!!!! se cuida amigo! Saúde JÁAAAAA!

BEIJAO

citadinokane disse...

Caro Tadeu,
Que bom que estás vivo!!! Já puxei o freio, e tenho prestado atenção nas pequenas coisas do caminho...
Obrigado mermão pelo carinho.
abs

citadinokane disse...

Sandra,
Dominado o ímpeto, agora tenho recuado - saúde sempre!!!
Bjs