domingo, novembro 02, 2008

Bagaço

Pura verdade!
Tem dias que eu acordo um bagaço.


10 comentários:

Sandra Leite disse...

eu também Pedro. Acordo e só vou piorando..rs

beijos

Codinome Beija-Flor disse...

Pensas que é o único?
Faço parte desse "pomar" também.
Bjos

Anônimo disse...

Foi porque bebeu as 3 latinhas ou porque não pode bebê-las????
kakakakakakakaka , teu amigo hj tá cruel
Abs
Tadeu

Anônimo disse...

Também Nelito, misturando "aguar"dente e cevada, só poderia dar em mutação de _ _ _ _ ção para bagaço.
Muita água e um bela rede é minha recomendação.

elvira carvalho disse...

E conte com mais uma.
Um abraço e uma boa semana

citadinokane disse...

Oi Sandra!
Já estou inteirão.
Estou te devendo visitas, e não demorarei em resgatá-las.
beijos

citadinokane disse...

Só que és beija-flor, tiras o néctar do bagaço, estás sempre no pomar, ahahaha...
bjs

citadinokane disse...

Tadeu,
Desgraçadas latinhas, argh!!!
abs

citadinokane disse...

Professor Bruno,
O Sr. ainda é do tempo dos tracinhos, algo como complete a assertiva, não?!
abs

citadinokane disse...

Elvira,
Como diria a querida beija-flor, somos todos do mesmo pomar, ahahaha...
abs