terça-feira, novembro 11, 2008

Parei!!!

PAROU POR QUÊ?!
POR QUE PAROU?!

Parei porque...
De repente a gente olha o calendário e já é novembro...
Eu sei que muitos irão dizer: - Lá vem ele com essa conversa de largar o blog!
Não é a proximidade do Natal (que sempre me deixa com sentimentos tão contraditórios) o motivo de fechar o blog.
Não é frescura do Pedro, viu Bruno?!
Simplesmente, falta-me vitalidade!
Sinto-me fraco, busco resgatar a saúde plena: mental & corporal.
Eu abraço com muito amor este ano que se esvai apressadamente, pelas realizações, conquistas, pelo fortalecimento de laços afetivos, resumindo 2008: the best!
Tenho desenvolvido muitos projetos que sugam energias de onde não tenho...
Tô parando... Parando para retornar, talvez daqui a um mês, ou só no ano que vem.
Sempre que for possível virei responder os comentários, preciso me afastar do monitor, é urgente!!!
Quero aos finais de semana tomar o rumo da estrada para descobrir outros lugares, outras pessoas, sinto a necessidade de guardar imagens e novas emoções, vivenciá-las... a efemeridade das coisas me aflige, por isso a ânsia por eternizá-las, quero guardá-las comigo para sempre!
Eis que deixo que o vento me leve, tão levemente...
De que callada manera
Se me adentra usted sonriendo
Como si fuera la primavera
Yo muriendo.
Y de que modo sutil
Me derramo en la camisa
todas las flores...

(Pablo Milanés)

32 comentários:

Codinome Beija-Flor disse...

NEMMMMMMMMMM VEMMMMMMMMMMMMMMM COMMMMMMMMM ESSAAAAAAAAAAAAA
PALHAÇADINHAAAAAAAAAAAAAA

Pode deixar esse blog bem aqui, se vira "Nego" arrume tempo e escreva.
Dormir pra que?
Se cair na besteira de abandonar o blog, vou até ari, faço um apelo em praça pública, imagina aquelas cenas de filmes ou novelas! Onde, uma louca entra na igreja acabando com o casamente do mocinho lindo!
Pois bem! FAÇO UMA BEM PIOR.
Grito no meio da praço, no meio da faculdade que vc dá aula, nos tribunais ou varas onde vc atua como advogado, taco cristal japenês nos olhos, choroooooooooo
Até vc parar com a essa palhaçada de abandonar a gente aqui.
Bjo grande nesse seu coração (que sei que não vai negar um pedido meu).
**Nem vemmmmm" Que como no casamento teu blog foi jurado pra vida eterna amém. E,nada nos separa.

Tozé Franco disse...

Olá Pedro.
Acho bem que vá descobrir novas coisas e vivenciar novas experiências.
Agora se arranjar um pouquinho de tempo escreva algo, pois cá estamos à espera.
Um abraço e tudo de bom para si.

elvira carvalho disse...

Oi amigo. Às vezes precisamos parar para recarregar as baterias, não é verdade?. Então vá... faça o seu retiro Espiritual, saia divirta-se, faça o que lhe der na gana, mas cuide-se que vida só temos uma. E depois volte. Mas volte mesmo. Apesar deste ser um mundo virtual, eu dou muito valor AOS AMIGOS, e dói-me cada vez que um desaparece e nunca mais dá notícias.
Um abraço e tudo de bom.

Flavia Sena disse...

Não nos abandone
Ficarei com + saudades
aproveite a vida e volte
bjs

Anônimo disse...

síndrome do Romário, acalmem-se

citadinokane disse...

Beija-flor,
Tá parado! Tudo parado.
bjs

citadinokane disse...

Querido Tozé,
O tempo... é uma loucura!
abs

citadinokane disse...

Elvira,
Voltarei... voltarei.

citadinokane disse...

Flavinha,
Yeeeeessss!!!
Não vai demorar.
bjs

citadinokane disse...

Anônimo,
Síndrome do Romário, nada!

Anônimo disse...

Pedrão,
Vento para te levar, só se for em linguagem poética.
Porque na "vera", só se for um vendaval, daqueles típicos do golfo do México.
Um soco no teu "pulmão", porra.
Deixa de "frescura", como diz o famoso Bruno.

Codinome Beija-Flor disse...

Tá não!!
Escuta: Tumtum... tumtum... tumtum...
O bater do seu coração.
Coração esse tão cheio de emoção.
Tumtum..tumtum... o nosso bate aqui também e pedimos para você ficar.
Bjos

citadinokane disse...

Anônimo,
São tantos vendavais pela vida...

citadinokane disse...

Beija,
O coração bate e o blog pára!
bjs

Anônimo disse...

Po Pedro , assim a gente fica meio orfão . Volta..... lembra do Lupiscinio , pois é isso aí
Te vejo fim do mês.
Abraços
Tadeu

citadinokane disse...

Tadeu,
Voltar? Volto daqui um mês, ok?!
Estamos te esperando.
abs

EternaApaixonada disse...

*****

Olá Pedro,

Vim lhe agradecer a visita e chego em post que está "dando um tempo"...
Gostei do blog! Espero que volte sim!
E, pelo estilo me fez lembrar o Carlos, um amigo português, do Jardim de Urtigas
Caso tenha tempo e se interesse, creio irá gostar. É um blog com mais de um ano de postagens muito boas!
Deixo meus links também, assim quando estiver matando saudades dos amigos, os inclua para uma visitinha.

Sintonias do Coração

ETERNOS SONHARES

Coisas da Helô ©


Tenha um ótimo fim de semana.
Beijos

*****

Paula Maria disse...

Legal, é bom quando percebemos que devemos parar...parar para inovar, para criar coisas novas, para reavaliar.
Sim, se sua alma pede para que pare, então pare, porém volte assim que puder, pois estaremos aqui esperando para ler tudo aquilo de belo que sempre escreve.
E boa sorte em suas caminhadas e descobertas e depois nos conte.
Deixo-lhe meu abraço.
Paula Maria.

Sandra Leite disse...

Pedro, volta logo...

maria ferraz disse...

Pedro,
É uma pena a sua ausência.
Quando puder faz uma visitinha, ok?
Bjs

morenocris disse...

Isso é conversa pra boi dormir...

Beijos.

citadinokane disse...

EternaApaixonada,
São tantos encontros e desencontros, fico agradecido pela tua visita.
Voltarei logo e já visitei o blog que indicaste, muito legal mesmo!
bjs

citadinokane disse...

Ei Paula Maria!
Fui ao teu blog e revirei ele todinho, gostei!
Um forte abraço no Ítalo, ok?
E que a maternidade seja a realização dos teus sonhos.
bjs

citadinokane disse...

Sandrinha,
Eu volto...

citadinokane disse...

Oi Maria!
Farei a visitinha, com certeza!
bjs

citadinokane disse...

Cris,
E não é que o boi dormiu?! ahahaha...
bjs

as-nunes disse...

Bem, querido amigo Pedro.
Para mim o seu blogue é uma referência e uma visita obrigatória. Talvez que nem sempre com a devida assiduidade. Mas a vida tem momentos. Muitos e variados. Mesmo que sejamos tentados em afirmar o contrário.
Concordo que é preciso, para o nosso equilíbrio psico-somático, ora abrandar, ora fazer o percurso por outros caminhos que nos poderão levar a outros lados antes de voltarmos ao nosso canto, ao sítio onde temos mais à mão os nossos amigos.
...
Bons encontros e reencontros...
Até um dia destes.
Um abraço
António

citadinokane disse...

Amigo António,
Parei. Mas, não irei me demorar fora da blogosfera e logo estarei de volta.
Fico enternecido pela singeleza de tuas palavras, que só demonstra a nobreza de tua alma.
Obrigado por visitar-me sempre.
Abraços,
Pedro

Carlos Ponte disse...

Pedro, fiquei contente por ler a resposta que deu ao amigo António. Fiquei a saber que a vontade de voltarcomeça a minar-lhe o pensamento. Ainda bem. A "comunidade" necessita do Ciatadino Kane activo.
Um abraço.

Mari disse...

Pedro,

Põe meia dúzia de Brahma pra gelar, que eu tô voltando...

citadinokane disse...

Carlos,
Eu necessito muito de ti Carlos, necessito da sensibilidade de António, Ivan, Beija-flor, Mari e tantos outros amigos.
abs

citadinokane disse...

Mari,
Só bebo vinho... Pelo menos agora, ok?!
bjs