quarta-feira, dezembro 10, 2008

Tô voltando!!!

Aviso aos navegantes, estou desembarcando morrendo de saudades.
É claro que ainda não disponho de todo o tempo do mundo, mas já é possível navegar em mares azuis e calmos...
Para o retorno a música "Tô voltando" com Simone, tem tudo a ver, né?
Pô mermão! Estou de volta, com todo o apoio do amigo Tico Futrika que insistiu para que eu voltasse, ahahaha...

Pode ir armando o coreto
E preparando aquele feijão preto
Eu tô voltando
Põe meia dúzia de Brahma pra gelar
Muda a roupa de cama
Eu tô voltando
Leva o chinelo pra sala de jantar
Que é lá mesmo que a mala eu vou largar
Quero te abraçar, pode se perfumar
Porque eu tô voltando...

8 comentários:

Ivan Daniel disse...

Boemia, aqui me tens de regresso...

citadinokane disse...

Fala Ivan!
Voltei cheio de amor...

mari disse...

Pedro,

Foi exatamente esta música que lembrei e comentei na postagem anterior. Legal!

Bjs

citadinokane disse...

Mari,
Sempre acertando, hein!
bjs

Codinome Beija-Flor disse...

Foi só o "BRUNO" que pediu sua volta?
Tem certeza?
Ingrato...rsrsrs
Beijos

citadinokane disse...

Beijinha do meu coração,
O caput Bruno fez ponderações sinceras, como fizeste, ambos são generosos e amigos de "faca amolada".
Ah! Antes de ser acusado de ingratidão, estarei enviando para o teu sobrado umas lembrancinhas, dessa vez vai!
beijos

Hellen Rêgo disse...

Q bom q vc voltou!!!
Passei p desejar um feliz natal e um ótimo ano novo!
abraços

citadinokane disse...

Hellen,
Obrigado!!!
Feliz Natal pra ti.
beijos