sexta-feira, janeiro 02, 2009

Ano novo, Maracugina e Fazenda Vitória

Se alguém perguntar por mim, diz que fui por aí...
Resolvi retornar com a família para a passagem de ano na Fazenda Vitória.
Foi bom demais!
Fiquei jogado numa rede debaixo de mangueiras carregadas de frutos, o vento batia e os galhos balançavam e as mangas caiam ao alcance das mãos do Citadinokane, cravei os dentes com vontade na polpa, suguei todo o sumo e os fiapos foram ficando...
E toma-lhe maracugina! Tô calmo, calmo...

10 comentários:

Anônimo disse...

Rapá , um abração e super ano novo pra ti , irmão.
Teu fã ,
Tadeu

Codinome Beija-Flor disse...

Merecedor dessa paz.
Bjo

Carlos Ponte disse...

E a gente aqui a tiritar...
Pedro, um bom ano para si e para todos aqueles que ama.
Uma abraço.

citadinokane disse...

Tadeu,
Falei que tu és meu ídolo! Os caras ficam demorando a dar resposta.
Deixa pra lá!
Somos uma só sinfonia, né?!
Beijos

citadinokane disse...

Beija,
És uma flor, ok?
bjs

citadinokane disse...

Carlos,
És o irmão a tiritar...

Lisania disse...

Nelito, Nelito, cuidado pra esse maracujá nao baixarmuito outras coisas kkkkkkkkk bjus grande a vc , e familia.(Lisania)

citadinokane disse...

Lisânia,
Olha lourinha, eu bebo a dose certa, ok?!
Beijos

Lafayette disse...

Ei, é a minha amiga sentada num búfalo?!?!?!?!

Quem diria... tão calminha...

citadinokane disse...

Lafayette,
Ê Búfalo!!!