quinta-feira, fevereiro 26, 2009

CDs quase de graça!














Em pleno carnaval resolvi visitar a loja de CD de um supermercado, qual não foi a minha surpresa ao constatar uma promoção maravilhosa de excelentes Cds, meudeus! O preço? R$5,00. É verdade! Comprei 33 CDs.
Milton Nascimento e Caetano Veloso em trilha sonora do filme "O Coronel e o Lobisomem"; trilha sonora do filme "Sol - caminhando contra o vento"; Jorge Ben revisitado; Alberto Rosenblit - trilhas brasileiras, muitos Cds belíssimos... Alguns CDs de música erudita custam uns cinquentas e poucos reais, e eu pagando cinco reais, incrível né?!
Perguntei para o balconista o porquê do preço, e ele respondeu candidamente: - Vamos trabalhar só com lançamento, esses CDs não têm saída...
Isso quer dizer - adeus boa música! A mediocridade vai se expandir...
Pô! Vou voltar lá amanhã para comprar mais algumas preciosidades.

14 comentários:

Codinome Beija-Flor disse...

Cadê os meus?
Levando em conta que me deve a camiseta do seu blog e outras coisas.
KKKK
Que loja foi essa? Pra eu procurar aqui também.
Bjos

Anônimo disse...

Caro professor, esqueceu de dizer onde fica a loja. Mas pelo lugar burguês onde mora, devo imaginar qual é...hehe
boa dica...

Anônimo disse...

Nelito quem este teu aluno que proletário????

Te dou dez mangos no Cd da Marina é pegar ou largar.

Um abraço

citadinokane disse...

Beija-flor,
Estou em dívida contigo, mas vou me limpar, viu?!
A loja não tem em São Paulo, infelizmente.

citadinokane disse...

Anônimo das 14:08,
A loja não fica perto de casa. É o Magazine do Supermercado Formosa da Cidade Nova, pronto!
Podes ir por lá, retornei ao magazine e comprei por 5 paus: Jose Carreras, Andrea Bocelli, Maria Callas, Liza Minnelli, Marcos Valle, Gershwin, Alceu Valença, Cecília Militão, Rolling Stones, Marcus Viana, Frank Sinatra & Tom Jobim, Maria Bethânia, Enya, Vangelis, Michel Jarre, Jean-Luc Ponty...
Ainda não visitei o Magazine do Formosa da Duque, de repente também está em promoção, né?
abs

citadinokane disse...

Ei anônimo das 17:46!
O CD é duplo, mermão!
Vou te contar uma coisa, uma certa vez um amigo ventilou a possibilidade de abrirmos uma livraria, recuei imediatamente, sabes porquê? Era capaz de eu querer ficar com os livros e não vendê-los, ahahaha... É a mesma coisa com os CDs.
abs

M. Nilza disse...

Puxa..que seleção hein!!

Venha comer um pedaço de bolo comigo!

Bom domingo
Beijos

Mari disse...

Pedro,

Dá até pra abrir "uma portinha" e vendê-los por uma valor a mais. Eu também quero, só não vale me dar de presente de anversário, pois já sei o preço, rsrsrs...

Manda o nome do local por favor, eu vou lá! O professor também está interessado.

Beijo!

Mari disse...

Ôps, fiquei tão empolgada que nem percebi o comentário acima com o endereço...

Tozé Franco disse...

Olá Prdro.
Sumiu o meu comentário. Expressei aqui a minha inveja por não ter acesso a alguns desses Cd's.
Boas compras.
Um abraço.

citadinokane disse...

Nilza,
Vou agora mesmo!
beijos

citadinokane disse...

Ei Mari!
Fui no magazine da Duque e não está legal.
Melhor mesmo é o magazine da cidade nova, ok?!
beijos

citadinokane disse...

Mari,
Cidade Nova é melhor!

citadinokane disse...

Tozé,
Separei alguns pra ti, ahahaha...
Abraços