quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Depois da crise...

Rogério enviou-me os logotipos das empresas globalizadas, após o vendaval de outubro de 2008, sabe como é que é o mercado se adapta rápido, né?!
Ficou demonstrado que o "mercado" jogando sozinho é um macaco solto numa loja de louças de cristal, porcelana e etc...
Marx dizia... Huumm... Deixa o velho e bom comunista descansando em paz! As pessoas vão ter que aprender essa dura lição.
Comparando com o jogo de futebol, o mercado é aquele jogador de qualidade mediana que pensa que é Pelé... acaba ficando mascarado (cheio de frescura), e quando chega na hora "h", aquele momento crucial da partida, de definição, ele se esconde, some, cagaço direto.
Que Deus não nos abandone, por aqui sigo labutando e em oração: "O senhor é meu pastor e nada me faltará..."

14 comentários:

Codinome Beija-Flor disse...

Genial.
Eita povo pra ter criatividade.´
Bjo pra vc

Codinome Beija-Flor disse...

Pedroooooooooooooooo
Tô Passada!
Que sintonia é essa?
Eu acabei de passar aqui (ai) e vc acaba de passar aqui também.
Não vai acreditar, eu estava pensando assim: "Ah Meu amigo, vc sumiu "de mim"!.
Vc é evoluido e sabe bem o quanto.
Bjos

Angela disse...

Deus não irá nos abandonar...

Legal, gostei....

Abraço..

Deusa Odoyá disse...

Olá meu novo amigo!
Vim através do blog da Codinome Beija-flor.
Amei seu erspaço.
voltarei mais vezes.
E como sei que gostas de livros espíritas, vam,os nos dar bem.
Uma semana abençoada por Deus.
Muita paz, amor e luz.
beijinhos doce.
Sua amiga.
Regina Coeli.
Te aguardo em meu cantinho.

Anônimo disse...

Reapareceu , homi.
Sardades di tú.
Abs
Tadeu

Tozé Franco disse...

Olá Pedro.
Na mouche.
Um abraço.

citadinokane disse...

Flor,
Ninguém quer perder a piada, né?!
bjs

citadinokane disse...

Flor,
Evoluído? No mucho!
Passei por lá movido por uma força estranha, a fraternidade da tua alma generosa...
Quero sintonizar sempre contigo!
bjs

citadinokane disse...

Angela,
Tenho fé, ah! isso não me falta.
bjs

citadinokane disse...

Regina,
Muito obrigado pela visita, irei ao teu encontro.
bjs

citadinokane disse...

Tadeu,
Eu é q tava com sodade de ti, cabôco véio!
abs

citadinokane disse...

Tozé,
Como o "capital" vai se virar?
Pior que ele arrasta todo mundo com ele, né?!
abs

Anônimo disse...

Ouço comentários que o rombo é muito maior do que se comenta.....
Porra garaio , ficam todos os "experts" de economia divagando sobre bolhas imobiliárias sub-prime e baboseiras sem sentido como essa pois isso jamais quebraria o mundo e os deficits jamais chegariam a usd11 tri , porque não se fala abertamente nos custos estratosféricos para financiar 8 anos de guerra insana e na bandalha explicita da industria do óleo ( os 2 sustentáculos do Bush - indústria bélica e do óleo) .Perto de um mes do Bush ir se engasgar com Pretzel em casa o preço do barril despencou de usd120 - que foi o ápice mas na média nos 8 anos andou pelos usd80.00 - pra menos de usd40 , ninguém questiona nada?????Ou alguém acha que meia dúzia de inadimplentes com a hipoteca de casas no USA quebram o mundo , ora pois.
Abs
Tadeu

citadinokane disse...

Tadeu,
Ora pois, ora pois...
Tu sabes das coisas mermão!
Esse Bush detonou com o futuro, o dia que ele bater-as-botas do mundo dos mortais, o diabo vai enfiar até o talo o tridente no feladaputa do BushJr.