sábado, março 14, 2009

Imagens fantásticas

Abaixo a imagem de uma cadela Bull Terrier, chamada de Inca, simplesmente ela encarou de frente um porco-espinho...
A gente vai aprendendo com o mundo animal que certas situações espinhosas a saída ainda é o diálogo sincero, ahahaha...
Se quiser consultar mais fotos da Inca vá até a Citytv


Absurdo, ou como diria o meu amigo Oliviomar: - Fantástico!
Larva no olho de uma criança, pode anotar que é verdadeiro...
Fotos tiradas de um artigo do Archives of Ophthalmology, um boletim publicado pela Associação Médica Americana em Julho de 2000 que descreve e ilustra a extração de uma larva do olho de um menino de 5 anos em Honduras por uma equipe de cirurgia oftalmológica da Força Aérea dos EUA.

4 comentários:

Paola Vannucci disse...

Nelito

bom dia,

estive me atualisando do seus blog, ando muito na correria, faculdade, estagio, casa etc....

Adorei os filhos são do mundo, levo esse lema aqui em casa, elas tem liberdade de ir e vir, desde que seja com responsabilidade,

a excomunhão achei uma barbartidade, o estuprador que pague pelo seus atos, aliás bandido que rouba, mata, etc, tem que receber na mesma moeda, o cds, ah queria estar ai,

etc........

saudades doce Nelito que tb foge da minha casinha literária

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bom dia

Tozé Franco disse...

Olá Pedro.
As primeiras imagens são curiosas. Ainda bem que essa cadela não me quer lamber...
As segundas são de arrepiar.
UYm abraço, meu caro.

citadinokane disse...

Paola,
Eu vivo em fuga?! Ahahaha... engraçadinha, hein!?
Vou descolar a 25ª hora no dia, onde a gente encontra mesmo?
beijos

citadinokane disse...

Tozé,
As imagens são verdadeiras e assustadoras, né?
abs