segunda-feira, abril 20, 2009

Casa, comida, roupa lavada e sociedade...

Blogueiros e blogueiras,
Recebo todos os dias centenas de e-mail com várias histórias ou estórias... Mas, uma coisa é certa, todos querem que eu publique e como não publicar?! A querida advogada Marta enviou-me a história abaixo, estudamos juntos e nos gostamos muiiito... Taí publicada a historinha da Helena e Gilda, leiam por favor!!!

"Helena e Gilda, duas solteironas, tinham uma farmácia.
Entra um homem na farmácia e pede uma camisinha.
Helena traz uma pequena:
- É pequena ! Reclama o freguês. E Helena traz uma maior:
- Ainda é pequena... E Helena pega a maior do estoque.
- Pôxa, desculpe, mas tem de ser maior...
Helena grita prá Gilda (sócia) que está lá nos fundos da farmácia:
- Gildaaaaaaaaaa! Tem um homem aqui que precisa de uma camisinha maior que a GG!!! O que eu ofereço?

-E Gilda responde: casa, comida, roupa lavada e sociedade na farmácia!"

6 comentários:

as-nunes disse...

Às vezes as aparências iludem, não, Pedro?

De qualquer modo era capaz de ser uma boa sociedade para as duas solteironas!
Ele é que às páginas tantas tinha era que tirar umas férias extra! eheh

Agora que a Gilda deve ser uma mulher decidida lá isso não parece haver dúvidas!
Um abração
António
(tenho que arranjar uma foto diferente para o meu logotipo)

citadinokane disse...

António,
Ah! Gilda...
Eu queeeero a Gilda!!! Ahahaha...
Abraços,
Pedro

Anônimo disse...

Du garaio
Abs
Tadeu

citadinokane disse...

Tadeu,
Quem nunca teve uma Gilda na vida, não sabe como é difícil enfrentar satã só com orações, né?!
abraços

Anônimo disse...

É sim ,
"eh anda pra cataranda que Deus tudo vê"
Abs
tadeu

citadinokane disse...

Ehehehe...
Deus é pai!